segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

carnaval 2015 em são miguel do tapuio piaui

carnaval 2015 em são miguel do tapuio piaui

Thiaguinho e banda Axé Bral animam a segunda noite de Carnaval

Um mar de gente bonita e muita diversão marcaram a segunda noite de folia do momo na cidade de São Miguel do Tapuio.

A segunda noite de Carnaval na cidade de São Miguel do Tapuio, realizada no último domingo (15/02), foi um sucesso de público. O show que iniciou por volta das 23 horas e só terminou ao amanhecer, teve como atração principal a banda Axé Bral, comandada pelo vocalista Thiaguinho.
Thiaguinho e banda Axé Bral ao subir no palco tocou os ritmos carnavalescos que são grandes sucessos no momento, tais como Muriçoca Soca (Rei da Cacimbinha)Chama o Samu (Matheus Fernandes), dentre vários outros.
Antes de Thiaguinho e Axé Bral, subiu ao palco  e agitou os foliões, a Banda Municipal do Projeto Cidadão Afinada, formada por jovens adolescentes da cidade de São Miguel do Tapuio. A outra atração da noite foi a Banda Forró Balada, uma das melhores bandas da região.
Na segunda noite de folia do momo, a empolgação tomou conta do público que lotou o Trenzinho da Folia, circuito oficial do Carnaval de São Miguel do Tapuio. Nesta segunda-feira (16), é a vez de Janaina e Banda se apresentarem no Trenzinho da Folia. A cantora é considerada um dos maiores nomes da música regional e promete fazer a festa dos foliões.
O Carnaval de São Miguel do Tapuio, famoso em todo o estado do Piauí,  por atraiu  centenas de foliões de várias cidades. O evento é realizado pela prefeitura municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Meio Ambiente. A programação iniciou na sexta-feira (13), com a realização do Corso, sendo que s shows com bandas locais e regionais prossegue até terça-feira, dia 17.
Vejam abaixo a cobertura fotografica completa.

fonte portal samita