quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

"Prefeitura Só TEM R $ 120 em Caixa", denuncia nova prefeita de curimatã


"Prefeitura Só TEM R $ 120 em Caixa", denuncia nova prefeita de curimatã

A nova prefeita de curimatã, Maria das Neves Nunes Vogado, (PMDB) denunciou Ao portal Que assumiu o cargo há Dois dias, com APENAS R $ 120,00 no Caixa da prefeitura. Ela Segundo, a Falta de Recursos se desem Ao Prefeito, Reidan Kleber, Que foi cassado Pela Câmara, e térios agendado Pagamentos Pará Serem debitados da Conta da prefeitura Pará Um Dia APOS SUA cassação.
"He Sido Já havia notificado Que o Relatório Feito Pela Câmara séria lido na Noite do dia nove e Como ELE sabiá Que OS vereadores estariam Reunidos Pela SUA cassação, ELE Agiu de má Fé POIs agendou Pagamentos Pará Empresas Que estao Sendo investigadas Para o dia SEGUINTE , deixando de Lado o Salário dos Servidores, secretários e Ate O posto de gasolina Que fornece uma prefeitura Pará. Dos Quase R $ 500 mil that entraram Ontem fazer Fundo de Participação dos Municípios (FPM) restaram APENAS R TEMOS TODOS $ 120 na Conta. OS Extratos e Estamos inviabilizados de administrar o município Hoje. ", declarou a prefeita.
Segundo a gestora nova, o Fornecimento de gasolina foi cortado e Até um Conta de Energia dos Órgãos do Município ESTÁ COM Pagamento atrasado e PODE Ser Bloqueado um QUALQUÉR momento. 
"Ontem não Meu primeiro dia, recebi a visita da Eletrobras Pará Cortar um Energia Porque o Pagamento DELES NÃO estava agendado. Esperamos Que o ex-Prefeito nsa procuradoria para conversar Porque ELE agendou o Pagamento das Empresas Que estao Sendo investigadas. de: Não falo nenhuma mentira e OS Servidores estao sem Receber o Mês de janeiro POR Conta Disso ", completou.
Reforma Administrativa
Maria das Neves garantiu that Uma "cautelosa" Reforma Administrativa Será, realizada na Gestão. Ela SEGUNDO, E necessary Uma Equipe de Confiança Pará Prosseguir O Trabalho na prefeitura. "Vamos primar POR PESSOAS Que Realmente estejam habilitadas Pará exercer ESSA funcao. Já fizemos algumas Mudanças Como uma troça do Secretário de Finanças e iremos colocar PESSOAS de Maior Confiança da Administração. Meu companheiro fez Uma má Gestão e deixo claro Que ELE NÃO Quis preparar Uma Equipe boa, Não Quis Realmente buscar Ajuda ", garantiu a gestora nova.
Uma Revisão also Será, Feita nsa Contratos investigados Pela Câmara Que levaram a cassação do ex-Prefeito.Segundo gestora "certamente Alguns Serao cancelados se FOREM detectadas irregularidades", enfatizou.
Divisão na Gestão
Apesar de Ser Vice-prefeita na Gestão de Reidan Kleber (PMDB) Maria das Neves Afirma Que foi "deixada de fora" da Gestão do ex-Prefeito. Ela Segundo, como Promessas de Campanha Não foram cumpridas e os antes dos Processos de cassação com o Prefeito ELA NÃO Já se envolvia Mais nsa Trabalhos da prefeitura.  
"Apostei Nele tranquilamente e fizemos Uma Campanha prometendo trabalhar Há juntos cabelo povo de curimatã, logotipo mas não Primeiro momento de ele me deixou de Fora De toda a Administração e como PESSOAS começaram a cobrar. Já havia Dito ATÉ em Uma Rádio that estava afastada da Administração do Prefeito Reidan cabelo NÃO cumprimento de Promessas. Uma FOI má administration ", explicou.
Como nova prefeita, Maria das Neves ocorridos lamenta OS NA Gestão, mas Garante Que Ira prezar Pelos Compromissos Feitos na Campanha e that enquanto estiver na Gestão, pretende se dedicar integralmente.  
"Hoje sou prefeita interina, Não Sei Até Quando vou Estar na Gestão devido como assumimos that circunstancias EM. nao tenho Prazer em ver Minha Cidade Mudando de Prefeito a dia Cada, mas Tenho Prazer de ver curimatã Mudando Porque parágrafo MIM o Poder NÃO DEVE SERVIR em Nosso Benefício e sim Pará o povo ", concluiu a gestora.

fonte cidadeverde.com