quarta-feira, 4 de março de 2015

Alepi instala Comissão e marca sessão solene pelo Dia da Mulher


Alepi instala Comissão e marca sessão solene pelo Dia da Mulher

A Assembleia Legislativa do Piauí instalou nesta quarta-feira (4), a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher. A reunião foi conduzida pela deputada Flora Izabel (PT), presidente da comissão. A parlamentar destacou a  importância da comissão a mulher piauiense. 
"A comissão desempenha um importante papel na luta pelos direitos da mulher. Por isso, é nosso desejo realizar, em todo o Estado, um amplo trabalho na promoção desses direitos. De fato, já conquistamos muito, mas há desafios urgentes a serem vencidos, como é, infelizmente, a questão da violência contra a mulher", ressalta a deputada.
Durante a instalação da comissão, Flora Izabel  anunciou a realização de sessão solene, na próxima segunda-feira (9), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março. Personalidades da política como a vice-governadora Margarete Coelho (PP) e a senadora Regina Souza (PT) foram convidadas para a sessão.
 
Integram a comissão, como membros titulares, os deputados Antonio Felix (PSD), Dr. Hélio Oliveira (PTC), Firmino Paulo (PSDB), Gessivaldo Isaias (PRB), Juliana Moraes Souza (PMDB) e Wilson Brandão (PSB).
 
A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher tem a finalidade de promover, fiscalizar e acompanhar os programas e políticas governamentais sobre os direitos da mulher. As reuniões ocorrerão todas as quintas-feiras, às 9h.

fonte cidadeverde.com