terça-feira, 10 de março de 2015

Alepi Deputado Robert Rios afirma que Fábio Novo foi quem marcou reunião dele com Wellington Dias


Alepi

Deputado Robert Rios afirma que Fábio Novo foi quem marcou reunião dele com Wellington Dias

"Quem marcou a ida do Wellington Dias à minha casa foi o Fábio Novo. Ele não pode pedir que eu receba o governador na minha casa e depois se zangar", disse o parlamentar.

O deputado Robert Rios (PDT) negou ao portal, nesta terça-feira (10), que uma reunião entre ele e o governador Wellington Dias, na última sexta-feira (06), tenha sido o estopim para a renúncia do deputado Fábio Novo da liderança do governo na Assembleia.
Imagem: Germana Chaves/GP1Robert Rios(Imagem:Germana Chaves/GP1)Robert Rios
“Quem marcou a ida do Wellington Dias à minha casa foi o Fábio Novo. Ele não pode pedir que eu receba o governador na minha casa e depois se zangar. Ele foi à minha mesa e pediu, dizendo que o governador queria conversar com os deputados da oposição”, afirmou. 

Robert Rios, que é presidente do Clube da Música de Teresina, afirmou que na sexta estava acontecendo uma reunião do clube em sua residência e que o governador, inclusive, tocou violão com o grupo. 

Sobre o teor da conversa com o Wellington Dias, Robert Rios limitou-se a dizer que eles trataram dos projetos que serão enviados pelo governador à Assembleia.

“O governador vai mandar para a Assembleia alguns projetos e a reforma administrativa e naturalmente ele vai querer conversar com os deputados da oposição para saber o que eles podem acrescentar aos projetos. Ontem mesmo ele esteve com o Marden Menezes (PSDB)”, afirmou. 
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Fábio Novo(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Fábio Novo
Sobre a renúncia de Fábio Novo, Robert preferiu não comentar disse apenas que respeita a decisão que foi “de foro íntimo do deputado”.

fonte gp1