Lívia Veríssimo ressaltou ainda que a jovem agiu em legítima defesa e em prol da atual namorada. As envolvidas prestaram depoimento no DHPP ontem (18).
A defesa de Geovana Thais Vieira da Silva, acusada de matar Tainah Luz Brasil Rocha durante uma briga no bairro Mocambinho, no último domingo (15), afirmou que tentativas de beijos da vítima em Fernanda Maria Lobão Ayres, namorada de Geovana, teriam motivado a confusão que terminou com a morte da filha do jornalista Marcelo Rocha, com cerca de 13 facadas.
Em entrevista ao portal, a advogada de defesa Lívia Veríssimo, destacou que a informação foi alegada por Fernanda Ayres em seu depoimento no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) nessa quarta (18). Segundo a advogada, a briga com Tainah Luz teria se inciado após ela ter tentado beijar a namorada de Geovana por três vezes.
“A Fernanda alega que iniciou a briga com Tainah porque ela tentou beijar ela por três vezes. Foi o que ela disse no DHPP. A Tainah estava fumando e Geovana se retirou a cozinha e foi e nesse momento que começou a briga. Quando a Geovana voltou elas já estavam brigando”, disse a defesa.
fonte www.meionorte.com