domingo, 11 de fevereiro de 2018

Grave acidente na BR-316 deixa duas pessoas mortas e duas feridas

Acidente envolveu um veículo modelo Corolla e um Pálio. Dentre as vítimas, duas são da mesma família.


Um grave acidente ocorrido por volta das quatro horas da manhã deste domingo (11) deixou duas pessoas e duas feridas. Um veículo modelo Toyota Corolla colidiu frontalmente com um Pálio Weekend, após invadir a contramão da rodovia na altura de Picos. A informação é do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência. O Corolla seguia em direção ao município picoense e o Pálio, que tem placa do Ceará, seguia em direção a Juazeiro do Norte.
Acidente envolvendo dois carros na BR-316

Acidente envolvendo dois carros na BR-316

Acidente envolvendo dois carros na BR-316

As duas vítimas fatais ocupavam o Pálio. Trata-se de Cícero Germano e Cícero Leite, este último, condutor do veículo. O filho de Cicero Leite, identificado como André Cavalcante, sofreu escoriações na testa. Com relação ao motorista do Corolla, ele foi identificado apenas como Rafael e, segundo os Bombeiros, estaria conduzindo o veículo sob efeito de álcool e com excesso de velocidade.
Em conversa com o Portal O Dia, o subtenente Leão informou que Rafael foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, por uma ambulância do SAMU. Quem também chegou a ser socorrido foi Cícero Germano, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito pouco depois de dar entrada no hospital.
Com o impacto da colisão, que se concentrou principalmente no lado dos motoristas, os dois veículos ficaram com a parte dianteira completamente destruída. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para isolar a área e fazer a perícia.

fonte www.portalodia.com

Estudante de Jornalismo some ao sair de casa; desaparecida há sete dias

Foto: Reprodução/Facebook
A estudante de Jornalismo, Patrícia Andrade, 30 anos, está desaparecida há uma semana. Sem notícias desde o útlimo domingo (04), familiares fazem campanha pelas redes sociais para que a jovem retorne para casa ou alguém possa indicar sua localização. 
Maria José, mãe da estudante, conta que câmeras de segurança mostraram a jovem saindo de casa por volta de 23h45, do dia do desaparecimento. 
"Ela passou a tarde na casa de uma amiga e a noite saiu a pé só com o celular na mão. Desde então, a gente liga e só dá desligado. Estamos muito preocupados", disse a mãe. 
Patrícia saiu de casa trajando short e croped preto e calçado branco. Ela estuda em uma faculdade particular em Teresina
Informações verdadeiras sobre a jovem podem ser repassadas através 86  9 9430 5895 (mãe de Patrícia).

 fonte cidadeverde.com