Passageiro de moto morre depois de colisão com caminhão na zona Sul
Um homem identificado como José Ademir Nunes da Rocha, 49 anos, morreu após ser colhido por um caminhão na avenida Barão de Gurguéia, zona Sul de Teresina, por volta de 7h15 deste sábado (11). A vítima estava na garupa de uma motocicleta.
O piloto da moto foi socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) ainda com vida. Não há informações sobre o nome ou gravidade das lesões.
Testemunhas contaram à polícia que o caminhão de hortifrúti estava em alta velocidade. O sargento Francisco Lima, do Ciptran, confirmou que há indícios de que o condutor estava com a velocidade acima do permitido. "Ainda temos que aguardar a perícia, mas há marcas de frenagem que indicam isso", explicou.
O sargento acrescentou que o acidente aconteceu porque um dos veículos invadiu bruscamente a faixa contrária, provocando uma colisão traseira na motocicleta. Os dois ocupantes da moto usavam capacete. O condutor do caminhão foi levado para a Central de Flagrantes, onde prestará depoimento para esclarecer a dinâmica do fato.
O acidente foi na via que vai da zona Sul para o Centro. Esse lado da avenida está sendo mantido interditado até que a perícia seja concluída e o corpo seja levado pelo Instituto Médico Legal.
Outro caso
O acidente desta manhã aconteceu a poucos metros do local onde foi atropelada e morta a aposentada Maria de Fátima Gomes da Silva, mais conhecida como "Preta". Um veículo modelo Corolla, que estaria em alta velocidade, a atropelou no cruzamento da avenida Barão de Gurgueia com a rua Henrique Dias, por volta das 7h do sábado do dia 10 de agosto de 2013.
Fotos: Jordana Cury / Cidadeverde.com
Registro do acidente que matou a idosa Maria de Fátima do ano passado
fonte cidadeverde.com