sábado, 17 de fevereiro de 2018

Família procura por jovem de 29 anos desaparecido em Teresina

Família procura por jovem de 29 anos desaparecido em Teresina

Marco Antônio está fazendo o curso de formação da PM e desapareceu na manhã desta sexta-feira (16)


Marco Antônio Viana, de 29 anos, aluno do curso de formação para soldado da Polícia Militar do Piauí, está desaparecido. A família busca informações sobre o jovem, que foi visto pela última vez ontem (16), na Universidade Federal do Piauí (UFPI). Marco Antônio andava em um carro modelo Gol, da cor vermelho, ano 2010, com placa NIL 6307, de Teresina.

A foto de Marco está sendo divulgada nas redes sociais. Foto: Reprodução
Segundo informações da família, o jovem saiu de casa por volta das 06h da manhã,  foi para o curso de formação de PM, levou o carro para revisão e em seguida foi para UFPI. Na universidade, Marco se encontrou com um amigo que o convidou para correr, mas, ele negou o convite alegando que teria um compromisso com uma mulher em Timon, cidade vizinha a Teresina.
Felipe Viana, primo de Marco, em conversa com o ODIA contou que a família entrou em contato com a polícia de Timon e conseguiram imagens das câmeras de vigilância da ponte. “Ele não passou pela ponte, não chegou a ir até lá. Olhamos todas as imagens”, afirma. 
De acordo com Felipe, algum tempo atrás a família soube de boatos que Marco estava saindo com uma mulher, porém ninguém a conhece. “Não sabemos nome, endereço, telefone. Não sabemos nada sobre ela. E estamos ficando sem ter onde procurá-lo”, disse. 
Para entrar em contato sobre qualquer informação sobre Marco Antônio Viana,os números são: (86) 99850-3265/99818-0105/99903-9817.

fonte www.portalodia.com

17/02/18, 15:05 PRF flagra caminhão com 34,7 toneladas de madeira ilegal no interior do Piauí

PRF flagra caminhão com 34,7 toneladas de madeira ilegal no interior do Piauí

Foto: PRF-PI
Policiais rodoviários federais apreenderam um caminhão com 34,7 toneladas de madeira ilegal. O flagrante ocorreu no município de Bertolínia, a 391 km de Teresina.
O motorista de iniciais  J.C.S, 38 anos, estava sem o Documento de Origem Florestal (DOF) da carga, o que caracteriza crime ambiental. 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a carga transportada era ipê e massaranduba, tipos de madeira muito visadas no mercado ilegal. 
A PRF informou ainda que além da falta de documentação da carga, o veículo estava com excesso de mais de 20 toneladas do que realmente a engenharia permite transportar, potencializando o risco de acidentes.
A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado (Semar) foi acionada dar a destinação da madeira apreendida, conforme a legislação ambiental.

fonte cidadeverde.com

Documento de identificação é encontrado em cadáver na BR-316

Documento de identificação é encontrado em cadáver na BR-316

Um cadáver em avançado estado de decomposição foi encontrado próximo a BR-316, na zona Sul de Teresina. O corpo foi localizado ontem (16) e removido para o Instituto Médico Legal (IML).
 Ainda não há confirmação sobre quem seria vítima. Contudo, nas roupas do cadáver foi encontrado o documento de identificação de um homem que responde a processos criminais. 
A vítima trajava calça jeans, blusa branca e uma camisa de manga longa azul por cima, além de tênis e um relógio e pulseira no braço esquerdo. 
No cadáver, chama a atenção o fato de que o corpo ainda estava em decomposição, mas os ossos da face totalmente expostos. 
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. 

 fonte cidadeverde.com