domingo, 3 de julho de 2022

Jovem morre após ser baleado enquanto conversava com amigos em Teresina

 A vítima estava com alguns amigos sentado em uma calçada quando foram surpreendidos pelos suspeitos que já chegaram atirando na Vila Ferroviária, na zona Sul da capital

Um jovem identificado apenas como Aryelson Lopes, de 22 anos, foi morto a tiros na tarde de domingo (3), na Vila Ferroviária, na zona Sul de Teresina.  O crime aconteceu  próximo ao trecho da Avenida Higino Cunha. O rapaz morava próximo do local onde foi assassinado.

Jovem foi morto a tiros na tarde de domingo (3) na zona Sul de Teresina - Foto: Reprodução/Redes Sociais Jovem foi morto a tiros na tarde de domingo (3) na zona Sul de Teresina - Foto: Reprodução/Redes Sociais 

Conforme relato de testemunhas para a polícia, a vítima estava com alguns amigos sentado em uma calçada quando foram surpreendidos pelos suspeitos que já chegaram atirando.

Aryelson tentou fugir, ainda conseguiu entrar na casa de um vizinho, mas acabou sendo baleado e morreu no quintal da casa. A motivação do crime ainda é desconhecida. Os demais amigos da vítima conseguiram se salvar.

Os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas e fizeram o isolamento do local do crime. Os policiais realizam diligências para localizar os criminosos, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado e preso.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

fonte www.meionorte.com

Jovem é morto a tiros dentro de carro e na frente da família no Norte do Piauí

 Um jovem de 18 anos foi assassinado com um tiro por volta das 4h da madrugada deste domingo (03/07), na cidade de Esperantina. Ele foi identificado como Gean das Virgens Silva. É o segundo homicídio registrado no município em menos de 24hs. As informações são do Revista AZ.

Segundo informações preliminares apuradas pelo portal RevistaAZ, a vítima retornava, de carro, de uma festa com os pais, onde os mesmos trabalhavam no estacionamento do evento, quando teriam sido seguidos por um veículo e o carro da família, modelo Fiat Mille Way, foi alvejado, acertando a vítima que estava sentada no banco de trás do veículo.

O crime aconteceu na entrada da cidade, na Rua Francisco Fortes, no Bairro Morro da Chapadinha. O jovem chegou a ser socorrido, mas chegou no hospital sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e segue em diligências na região.

 fonte 180graus.com

Empresário é assassinado em assalto após aplicar voadora em bandido no Piauí

 Um homem identificado José de Paiva Ramos Filho, conhecido popularmente como “Sasá”, morreu baleado, no início da noite deste sábado (02/07), após reagir a um assalto ocorrido na localidade Mocambo, zona rural de Esperantina.

Segundo informações do Portal RevistaAZ apurou que a vítima estaria saindo do seu sítio com a esposa, ao qual se deslocaria para a cidade, onde reside com a família no Bairro Rural, e foi abordado por homens armados. Na recusa do assalto, a vítima teria aplicado uma voadora nos bandidos que efetuaram disparos de arma de fogo contra Sasá que foi alvejado com três tiros à queima-roupa na região do tórax.

O homem ferido foi socorrido por um vizinho e trazido para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas na região onde ocorreu o crime, afim de prender os bandidos.

Vale ressaltar que Sasá é filho da Professora Rosarinha e do comerciante Zé do Caixão. Ele era proprietário de uma óptica e deixa a esposa e dois filhos.

fonte 180graus.com

Bandidos arrombam banco e roubam 4 armas e munições no Centro de Teresina

 Bandidos arrombaram a sede de uma agência bancária localizada na rua 13 de Maio, Centro de Teresina. O crime ocorreu por volta das 16h deste domingo (03/07). Do prédio, roubaram quatro armas e 30 munições, que estavam guardadas em um cofre e era usadas pelos vigilantes durante o desempenho de suas funções.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal de Teresina foi acionada por um vigia. Os criminosos tiveram acesso à sede após quebrar um vidro da sala de atendimento, onde ficam equipamentos como computadores. Uma barra de ferro, que pode ter sido usada na ação criminosa, foi encontrada pelos GCMs.

“A equipe foi lá no local e constatou que o vidro estava quebrado e pediu apoio pra outra guarnição. A equipe de pronto acionou a segurança do banco para dar continuidade nos procedimentos. O local foi isolado com fita zebrada para os trabalhos periciais da polícia civil”, informou um GCM.

Quando a equipe da Guarda Municipal chegou ao local, os suspeitos já haviam se evadido, não sendo possível realizar suas prisões.

fonte 180graus.com