Governador Wilson Martins visita obras do Theresina Hall
O empreendimento, idealizado pelo empresário Valmir Miranda, chamou a atenção do governador Wilson Martins.
A capital piauiense ganhará, até o final deste mês, um novo espaço destinado a receber grandes eventos regionais, nacionais e internacionais. O empreendimento, idealizado pelos empresários Valmir Miranda e Edgar Miranda, chamou a atenção do governador Wilson Martins, que visitou as instalações da arena na manhã desta quinta-feira (7).
Foto: Kalberto Rodrigues/Segov.
Nas palavras do chefe do Executivo estadual, o Theresina Hall é uma obra grandiosa que deve impulsionar o turismo de negócios e eventos da cidade. “Este espaço não deixa nada a desejar em relação a nenhuma casa de shows do mundo. É grandiosa, segura, com acessibilidade e tem tudo para se consolidar como um espaço para sediar feiras, congressos, shows artísticos e assim por diante”, disse.
Foto: Kalberto Rodrigues/Segov.
Acompanhando a visita do governador, o coordenador de Comunicação, Fenelon Rocha, ressaltou a importância do espaço para a capital. “Teresina carecia de um espaço como esse que está à altura para competir com os outros estados e tem total condição de sediar eventos de grande porte”, destacou.
A inauguração do Theresina Hall está agendada para ocorrer no dia 22 de novembro com o show do cantor Djavan. Ao todo, são mais de três mil metros quadrados adequados para receber shows, espetáculos, musicais, congressos, conferências, eventos abertos ou para públicos específicos.
Foto: Kalberto Rodrigues/Segov.
O empreendimento oferecerá amplo e versátil espaço, contemplando eventos com público sentado, com mesas e serviço de bar e restaurante ou para grandes shows, além de camarotes. Com cinco camarins, estacionamento próprio, com climatização total, o local tem capacidade para quatro mil pessoas sentadas (em formato auditório), 10 mil em pé e tem como diferencial a possibilidade de 500 mesas no salão principal.
Fonte: Assessoria de Comunicação