sábado, 5 de outubro de 2019

Polícia PRF prende idoso que conduzia veículo roubado na BR 316 em Picos

Polícia

PRF prende idoso que conduzia veículo roubado na BR 316 em Picos

Os agentes informaram que ele já possuía passagens pela polícia por homicídio e assalto à mão armada.

Na manhã deste sábado (05), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um idoso que conduzia um veículo roubado no município de Picos, a 240 km da capital.
  • Foto: Divulgação/PRFCarro que o idoso conduzia.Carro que o idoso conduzia.
De acordo com informações da PRF, o homem de 60 anos que não teve identidade revelada já possuía passagens pela polícia por assalto a mão armada e pelo crime de homicídio. O idoso foi abordado em uma fiscalização de rotina na BR 316, após os agentes verificarem os elementos de identificação do carro em que ele dirigia descobriram que o bem havia sido tomado de assalto em 2017 no estado do Rio Grande do Norte. O condutor informou aos policiais que não tinha conhecimento da irregularidade.
Diante da situação, o idoso foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas cabíveis ao caso devendo responder pelo crime de adulteração dos sinais identificadores do veículo.

fonte www.viagora.com.br

Briga entre vizinhos acaba em duplo homicídio no interior do Piauí

Briga entre vizinhos acaba em duplo homicídio no interior do Piauí

Foto: Divulgação PM-PI
Um tio e um sobrinho foram assassinados nessa sexta-feira (4) na zona rural de Caldeirão Grande do Piauí, a 448 Km de Teresina, na divisa com o estado de Pernambuco. O principal suspeito foi identificado como Antônio Paulino, que reside em frente à propriedade de uma das vítimas.
O sobrinho e o tio foram identificadas como José Araújo de Sousa, de 22 anos, e Mário César da Silva de 31 anos, ambos residentes na Vila Serrana, município de Araripina (PE). Eles não respondiam a processos na Justiça e foram alvo de disparos de arma de fogo. 
“O principal motivo do acusado ter praticado o homicídio foi por conta de uma confusão envolvendo um irmão da vítima e o suspeito, fato acontecido no mês de março de 2019. Após esse desentendimento e briga entre eles os mesmos começaram a proferir ameaças de morte entre si”, explicou a PM em nota.
Os policiais continuam em diligência para encontrar o suspeito que fugiu de moto com sua esposa.

fonte cidadeverde.com