Avenida Poti tem dois acidentes graves durante a madrugada; um homem morreu
Em acidente com carro, três homens ficaram presos nas ferragens; Já nas primeiras horas da manhã, rapaz perdeu controle de moto e bateu em meio-fio.
A avenida Poti, localizada na zona Norte de Teresina, foi palco de dois graves acidentes automobilísticos. Um deles vitimou fatalmente Ronaldo Faustino de Sousa, que pilotava uma motocicleta. No outro, três homens ficaram presos nas ferragens de um carro até a chegada dos bombeiros.
Segundo informações de policiais da Companhia Independente da Santa Maria da Codipi, o primeiro acidente ocorreu ainda na madrugada de domingo. Um carro ocupado por quatro homens colidiu contra o meio-fio e, depois, contra um poste.
Carro teve de ser cortado pelos bombeiros para retirada das vítimas (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
O veículo, um automóvel modelo Fiat Uno ficou tão danificado que três ocupantes ficaram presos nas ferragens. O corpo de Bombeiros teve de ser chamado para cortar a estrutura do carro para que as vítimas pudessem ser resgatadas. O motorista do carro evadiu-se do local antes da chegada da Polícia Militar e das equipes de socorro.
Os passageiros Marcos Aurélio Pereira de Oliveira, Cloves Rodrigues Damasceno e José Antônio Viana dos Santos sofreram fraturas em diversas partes do corpo, mas passam bem.
O segundo acidente ocorreu por volta das 7 da manhã de domingo (20). O jovem Marcos Faustino Silva pilotava uma motocicleta em alta velocidade pela avenida. Quando estava próximo ao fim da avenida, Marcos não conseguiu fazer a curva e o pneu dianteiro da motocicleta chocou-se contra o meio-fio do canteiro central. O jovem foi arremessado a frente, e veio a óbito no local.
Moto bateu contra meio-fio e piloto veio a óbito. (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
Segundo informações da Polícia Militar, há a suspeita de que o jovem teria consumido bebida alcoólica durante todo o sábado, e estava embriagado no momento do acidente.