Ronaldo foi acometido de uma neuropatia alimentar e precisa de recursos para custear o tratamento.
Uma campanha na internet tem tentando angariar recursos para custear as despesas médicas do campo-maiorense Ronaldo Costa de Moura que se encontra na UTI em um hospital do Bairro Primavera em Teresina.
A campanha é encabeçada pela irmã do rapaz, Rosângela Moura. Segundo ela, Ronaldo está com muitas dificuldades para respirar e para se movimentar. “Diante disso estou aqui pedindo a quem poder nos ajudar seremos muito gratos. Sei que temos muitos amigos, conhecidos, parentes enfim, tô muito triste, como amo muito meu Ronaldinho, sei que Deus tá com ele, e que nada pra Deus é impossível...” disse ela através de um apelo publicado no facebook.
Ronaldo é componente do grupo Adefac e trabalhou por muito tempo como caixa e vendedor na loja Edular Calçados e como representante comercial. Ele é portador de Neuropatia Alimentar, é uma patologia muito delicada que afeta os nervos e de difícil tratamento.
Quem quiser ajudar pode fazer um depósito ou transferência para a seguinte conta bancária da Caixa Econômica: Agência – 0616; Operação – 023; Conta – 000302161 em nome de Maria José A. Costa Moura.