Em junho do ano passado, Max Kellysson chegou a ser condenado a mais de 12 anos de prisão pelo crime, mas o primeiro julgamento foi anulado
O julgamento do ex-policial militar Max Kellysson Marques Marreiros, acusado de tentativa de homicídio contra uma mulher em Teresina, foi marcado para o próximo dia 8 de agosto. A sessão do Tribunal do Júri do caso foi definida pela juíza Maria Zilnar, da 2ª Câmara Especializada Criminal. O crime ocorreu em 2022.
Em junho do ano passado, Max Kellysson chegou a ser condenado a mais de 12 anos de prisão pelo crime, mas o primeiro julgamento foi anulado em julho deste ano após contestação da defesa do acusado acerca da sentença. Ele responde por agredir fisicamente uma mulher dentro de um condomínio na zona Leste da capital.
Segundo o TJ-PI, a vítima sofreu uma tentativa de assassinato, onde foi surpreendida e violentamente atacada com socos, tapas e um mata-leão. Ainda de acordo com a condenação, Max estava agredindo fisicamente sua companheira, quando ela correu e bateu na porta de uma vizinha para pedir socorro. Depois disso, o acusado arrombou a porta do apartamento da vizinha e a agrediu.
Além da agressão física, o acusado ainda responde pela morte do técnico em radiologia Rudson Vieira Batista da Silva, durante uma briga em um bar em dezembro de 2019.
Fonte: Portal A10+