domingo, 20 de setembro de 2020

Enfermeira morre após complicações de cirurgia estética em Teresina

 


Uma enfermeira de 29 anos de Teresina, identificada como Jessyca Maria Alencar da Silva, morreu após passar por um procedimento estético. Ela atuava na Maternidade Dona Evangelina Rosa. A morte aconteceu na última sexta-feira(18).

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) confirmou a morte da enfermeira e emitiu uma nota de pesar nas redes sociais.

"O Coren-PI lamenta profundamente o falecimento da enfermeira Jéssyca Maria Alencar da Silva e expressa solidariedade aos familiares e amigos (as) enlutados", afirmou o conselho.

A Secretaria de Saúde também se manifestou em nota assinada pelo secretário Florentino Neto.

A Secretaria de Estado da Saúde lamenta profundamente o falecimento da jovem enfermeira Jessyca Maria Alencar da Silva, que trabalhou na Maternidade Dona Evangelina Rosa e tem relevantes serviços prestados à saúde do Piauí. 

Transmitimos nossos sentimentos de solidariedade e compaixão aos familiares, amigos e colegas.

Secretário Florentino Neto.

 

 

fonte cidadeverde.com

PM do Piauí e esposa são assassinados ao retornar de mercado em Timon


Um casal de idosos foi assassinado no início da manhã deste domingo(20) no bairro Parque Alvorada, em Timon-Ma. Entre as vítimas o sargento da reserva do Piauí, Francisco de Assis da Soledade e sua esposa Maria Antônio Vilar da Soledade. 

O casal retornava do mercado por volta das 6h30 e chegavam em casa quando foram abordados pelo assaltante, ainda na porta de casa. Informações preliminares dão conta de que ele percebeu que a vítima estava armada.

Segundo a capitã Tyciane Ibiapina, do 11º Batalhão da PM em Timon, ainda não se sabe as circunstâncias do crime. Apenas que a arma do policial foi levada. 

“Eles chegavam do mercado quando foram abordados. Ainda não sabemos quem foi o autor, as informações são preliminares de um ou dois envolvidos no crime. Mas estamos fazendo diligências juntamente com a polícia militar do Piauí e a polícia civil”, afirma a oficial informando que o setor de inteligência também está no caso.

O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia criminal também estiveram no local do crime. O duplo latrocínio será investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon. 

 fonte cidadeverde.com