sábado, 5 de setembro de 2020

Suspeito de crimes em seis cidades do Piauí e namorada morrem em troca de tiros com a PM

 Foto: divulgação PM-PI

Um suspeito de aterrorizar a população de, pelo menos, seis cidades ao Norte do Piauí foi morto em uma troca de tiros com policiais militares. Antônio Aroldo Pereira Araújo, 30 anos, tinha mandados de prisão em aberto e andava, inclusive, com seguranças, segundo o tenente-coronel Jacks Daienne Galvão, diretor de Inteligência da Polícia Militar do Piauí.  A namorada de Aroldo, identificada apenas como Bárbara, também morreu durante o confronto.

A morte ocorreu na cidade de Miguel Alves, no interior do Piauí, na noite dessa sexta-feira (04). 


foto cartapiaui.com.br

 

"Ele era detentor de uma extensa lista de crimes como assaltos, roubos, tráfico de drogas e homicídios em vários municípios do Piauí e também em Duque Barcelar e Coelho Neto, no Maranhão. Após resistir a ordem de prisão e intensa troca de tiros, ele e a namorada acabaram mortos em um local de mata fechada, na subida de uma colina na localidade Pedreira Buritirana, zona rural do município de Miguel Alves", disse o diretor de Inteligência da PM. 

foto cartapiaui.com.br

O tenente-coronel explica que Aroldo era de dificil captura e não tinha endereço fixo. Ele era suspeito de cometer crimes nas cidades piauienses de União, Miguel Alves, Lagoa Alegre, Nossa Senhora dos Remédios, Porto e Barras, de acordo com a PM. Os seguranças do casal de suspeitos conseguiram fugir. 

"Por saber que era procurado, ela tinha  esconderijos na mata e contava com a namorada que levava comida, armas e drogas", reitera Galvão. 

Foto: divulgação PM-PI

Com os suspeitos foram apreendidos pistolas, carregadores, drogas, caderno de contabilidade e contatos, balança de precisão, uma motocicleta roubada e cerca de R$ 5 mil.

fonte cidadeverde.com

Saiba o que diz bióloga sobre supostos tubarões em praia no litoral do Piauí

 Um vídeo gravado por banhistas que mostra supostos tubarões na Praia do Coqueiro, em Luís Correia, chamou bastante atenção durante esta semana. As informações são do Portal Costa Norte.

As imagens distantes e de baixa qualidade, que circulam nas redes sociais, auxiliaram no aumento da dúvida.

A bióloga Geórgia Aragão, especialista em tubarões, afirmou que passou a noite analisando as imagens e chegou à conclusão de que não se tratam de tubarões; mas de botos cinza.

Ela explicou que chegou a conclusão pelo padrão do desenho da nadadeira dorsal do tubarão, que é  diferenciado e portanto, segundo ela, dá para diferenciar pelas imagens.

 fonte 180graus.com