Após a escolha dos membros da Comissão Especial que irá analisar o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT) na Câmara Federal, o senador Ciro Nogueira explicou que os cinco deputados federais que compõem a comissão foram escolhidos pelo líder do partido na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP/PB), estrategicamente, de forma proporcional. Três são contra o impeachment e dois são a favor, de acordo com Ciro Nogueira.
“Como o partido tem pessoas, o líder tomou a atitude de fazer proporcionalmente. Hoje, tem três membros contra o impeachment e dois membros favoráveis na comissão”.
Ciro também destacou o trabalho do PP e o seu crescimento para as eleições 2016. Para ele, o partido está em ótima fase e será o que mais vai crescer neste ano.“O partido que teve o maior crescimento, em todos os sentidos, em número de vereadores, prefeitos, vice, na assembleia legislativa, câmara federal. O partido está em um momento importante de pessoas que tem sintonia com nosso projeto, tem se filiado ao nosso partido e espero terminar o ano, na eleição de prefeito como o maior partido do Estado do Piauí”.
Nessa sexta-feira (18), o senador participou de entrega de unidades habitacionais com a presença do ministro das Cidades, Gilbert Kassab (PSD), o governador Wellington Dias (PR), o prefeito Firmino FIlho (PSDB), no Residencial Orgulho do Piauí, zona sul de Teresina.
São 65 os deputados titulares e os respectivos suplentes indicados pelos líderes partidários de cada partido. No PP, os nomes são:
Titulares (5)
Aguinaldo Ribeiro (PB)
Jerônimo Goergen (RS)
Júlio Lopes (RJ)
Paulo Maluf (SP)
Roberto Brito (BA)
Suplentes (5)
André Fufuca (MA)
Fernando Monteiro (PE)
Luís Carlos Heinze (RS)
Macedo (CE)
Odelmo Leão (MG)
fonte cidadeverde.com