domingo, 16 de fevereiro de 2014

Veículo é abandonado em praia e fica parcialmente coberto pela água


Veículo é abandonado em praia e fica parcialmente coberto pela água


Um veículo foi abandonado na praia do Coqueiro, em Luís Correia, a 338 km de Teresina, e ficou parcialmente submerso no mar. De acordo com testemunhas, o carro modelo Hilux, cor prata, placa KJL 8220, emplacado em Piripiri, teria sido abandonado por dois homens, após o condutor perder o controle do veículo.



                   Fotos: Luiscorreia24horas

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e foi necessário o auxílio de um trator para remover o veículo da água. A proprietária do carro foi identificada pelas iniciais M. M. A. F e ainda não há informações se o carro teria sido  roubado. 





fonte cidadeverde.com

Chuva de duas horas alaga ruas de Campo Maior


Chuva de duas horas alaga ruas de Campo Maior

A forte chuva que atingiu a cidade de Campo Maior neste domingo (16), deixou diversas ruas parecendo rios. A meteorologia prevê que as precipitações ainda vão ocorrer em grande volume nos próximos dias. 

Josean Rodrigues/portallider.com


A chuva durou cerca de duas horas e, além de alagar as vias, as águas invadiram várias casas de bairros como Cariri, Cidade Nova, Vila Papi, entre outros. 

No bairro Matadouro a costureira Francisca, mais conhecida como Dona Chicuta, tirava a água que invadiu os cômodos de sua casa com um rodo. Segundo ela, isso ocorreu porque uma manilha que fica próximo à sua residência estava entupida e o poder público ainda não havia feito a limpeza. 




Com informações do Portal Líder

Homem salva duas mulheres mas morre afogado no rio Poti

Homem salva duas mulheres mas morre afogado no rio Poti

Segundo familiares, vítima havia ingerido bebida alcoólica antes de realizar o salvamento no bairro Pedra Mole.

O corpo de homem identificado como Luiz Gonzaga Gomes dos Santos, de 49 anos, foi encontrado por volta das 10h deste domingo (16), no rio Poti na região próxima ao bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar, ele se afogou após salvar duas mulheres que estavam em perigo no último sábado, mas só reapareceu hoje. 

“A mulher dele nos passou que ele tinha ido socorrer duas moças que estavam se afogando no rio. Ele conseguiu salvá-las, mas como a região tem um buraco e uma draga, ele acabou sendo pego por um redemoinho e se afogou”, descreve o capitão Chagas Neto, do 5º BPM. 

O militar acrescenta que a esposa de Luiz Gonzaga disse que o marido havia ingerido bebida alcoólica antes de realizar o salvamento. 

O corpo foi retirado das águas do rio pelos bombeiros e levado para o Instituto Médico Legal. 

fonte cidadeverde.com