Motorista de aplicativo buzina para pedir socorro durante assalto e sofre agressão
Foto: Polícia Militar
Um menor foi apreendido na noite desta sexta-feira (22) na zona Norte de Teresina suspeito de assalto a um motorista de aplicativo. Com o adolescente de iniciais P. H. G. F., 17 anos, foi encontrado um facão.
O motorista foi acionado via aplicativo para atender a viagem. O local de partida era a região próxima ao Clube do Gari. Quatro suspeitos entraram no veículo e anunciaram o assalto na Avenida Miguel Rosa, próximo a rua Barroso.
“Chegando próximo ao cemitério São José, os elementos anunciaram o roubo vindo o motorista a reagir na tentativa de escapar dos elementos, passando a buzinar para chamar a atenção de populares”, explicou o Batalhão em nota.
O motorista contou à polícia que foi agredido após tentar pedir ajuda e que o grupo teria lhe roubado dinheiro e fugido em seguida. A vítima teve ferimentos e ficou com a cabeça completamente ensanguentada.
Instantes depois o menor de 17 anos foi apreendido com um facão e conduzido para a Central de Flagrantes suspeito de ter praticado o crime. Os outros três suspeitos ainda não foram localizados.