domingo, 2 de agosto de 2020

Mulher é assassinada a tesouradas dentro de loja no Centro de Teresina


Vítima

Silvana Oliveira Lima, 35 anos, foi morta após ser atingida com golpes de tesoura nas costas, na última quinta-feira (30), no Centro de Teresina.

De acordo com à polícia uma colega de trabalho é suspeita de cometer o homicídio. Esta versão ainda será confirmada pelo DHPP- Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Ainda segundo a polícia, Silvana estava na loja onde trabalhava, localizada no Centro da capital, quando foi atingida pelas costas sofrendo cortes feitos com uma tesoura .

A vitima foi levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde não resistiu e faleceu.

Os familiares estão chocados com a morte e pedem justiça.

A polícia também informou que a suspeita, uma colega de trabalho de Silvana, foi presa em flagrante e conduzida para à Central de Flagrantes, mas ainda não foi ouvida.

O motivo  do crime não foi esclarecido.

O jornalista Felipe Reis conversou com o coordenador do DHPP, delegado Francisco Costa, "O Baretta", que afirmou está ciente do caso e que a investigação começará na segunda-feira, 3 de agosto.

A vítima era mãe de duas filhas. 

fonte cartapiaui.com.br

Nota de Pesar: 1º SGT Gonçalves


É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí lamenta o falecimento do 1º Sargento João Gonçalves da Costa Filho, ocorrido na tarde deste domingo (02), no Hospital PRONTOMED, em Teresina. 

O militar ingressou na Instituição em 1986 e atualmente estava prestando serviço no 6º BPM, após ter retornado ao serviço ativo pelo Núcleo de Voluntários da Reserva Remunerada. Ele sofreu complicações respiratórias em decorrência da COVID-19.

O sepultamento ocorreu no Cemitério Jardim da Ressurreição. O Centro de Assistência Integral à Saúde da PMPI (CAIS) deu todo o suporte à família enlutada.  O Comando Geral da PMPI e toda família  policial militar se solidarizam com a família e amigos, rogam para que a misericórdia  de Deus amenize a dor e conforte a todos diante de irreparável  perda.

Homem com arma de fogo caseira é espancado por populares suspeito de assalto em Teresina

Um homem foi espancado por populares na manhã deste domingo (02/08), no bairro Jardim Europa, na zona Sudeste de Teresina. Ele é suspeito de realizar assaltos pela região usando uma arma de fabricação caseira, que foi apreendida pelos populares.

    Foto: Reprodução/ Redes sociais

A Polícia Militar foi acionada, interceptou as agressões e efetuou a prisão do suspeito em flagrante. Segundo relatos de populares, o homem chegou a pedir desculpas enquanto era agredido.

Em uma gravação feita pelos agressores, é possível ver a arma e a motocicleta usada pelo homem para cometer os assaltos. Até o momento ninguém se apresentou na Central de Flagrantes para denunciar os crimes cometidos por ele.

    Foto: Reprodução/ Redes sociais

 fonte 180graus.com