Contra ele, foram cumpridos dois mandados de prisão e quatro de busca e apreensão, expedidos pela Justiça do Maranhão.

Um homem identificado como Luiz Henrique foi preso, neste domingo (5), no bairro Promorar, zona Sul de Teresina, suspeito de liderar um grupo criminoso especializado em aplicar golpes de estelionato.
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, ele se passava por advogado para enganar idosos e pessoas vulneráveis com falsas promessas de benefícios previdenciários.
O suspeito é investigado por convencer vítimas a contratar empréstimos, prometendo vantagens financeiras que não existiam, induzindo as vítimas ao erro e causando prejuízos financeiros.
Foram cumpridos contra ele dois mandados de prisão e quatro de busca e apreensão, expedidos pelas comarcas de Governador Eugênio Barros e Dom Pedro, no Maranhão.
Policiais fizeram buscas em locais ligados ao suspeito. Após o cumprimento dos mandados, Luiz Henrique foi levado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.
A operação foi coordenada pela Delegacia Regional de Presidente Dutra, no Maranhão, com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE), do 24º Distrito Policial de Teresina e do 22º Batalhão da Polícia Militar.
fonte portalclubenews.com



