Alguns motoristas por aplicativo estavam reunidos em um dos pontos de parada da categoria nesta quarta-feira 18 quando foram abordados por uma equipe da tv cidade verde no parque da cidadania a equipe chegou falando que havia marcado com um grupo de motorista por aplicativo para saber quais medidas de higiene os trabalhadores estavam adotando a equipe pediu que todos colocassem suas máscaras e mostrassem seus álcool em gel.
A aglomeração de menos de dez pessoas não estar proibido pelos órgãos de saúde apenas tem uma recomendação que se evitem um certo contato para diminuir os riscos de proliferação da epidemia global.
As imagens foram feitas e divulgadas sem uma autorização por escrito de cada um dos motoristas presente na aquele local. entre os motoristas estava Melquiades Sobrinho que é diretor presidente do portal de notícias Piauí de Ponta a Ponta, vejo com preocupação este tipo reportagem de forma tendenciosa onde não contribuir em nada e só prejudica uma categoria que já vem sendo perseguida pelo poder público municipal que através da superintendência municipal de trânsito vem autuando com multas de forma desenfreada os trabalhadores do transporte de mobilidade.
Espero que a direção do grupo cidade verde por meio do diretor geral Jesus Filho tome as devidas providencias para que matérias como essa não venha a prejudicar uma categoria que já tão sofrida!
Esperamos que a tv cidade verde se retrate com a categoria já que o circo foi feito pela própria equipe comandada por uma reporte.