Liziane Carvalho está envolvida em outras polêmicas, como um vídeo em que ela é supostamente violentada sexualmente por um homem em uma boate
A empresária Liziane Carvalho é alvo de mais uma situação controversa em Teresina. Em setembro deste ano, circulou nas redes sociais um vídeo no qual ela estaria praticando sexo com um homem em uma boate. Agora, ela é suspeita de cometer abandono de incapaz contra o próprio filho de dois anos.
Liziane mora em um condomínio na zona Sul de Teresina. O vizinho, identificado como Anderson André, denunciou o caso ao Conselho Tutelar nesta quinta-feira (26), após encontrar uma mulher desconhecida com a criança. Ela havia conhecido a mãe no dia anterior, em uma loja de conveniência.
Segundo Anderson, ela relatou que a criança já estava sozinha quando elas chegaram ao apartamento, por volta das 6h, na quinta-feira. A mulher teria ficado desesperada quando Liziane saiu e não retornou.
"Eu encontrei os dois em uma esquina e ela me perguntou se eu conhecia a mãe da criança. Imediatamente, minha esposa e eu acolhemos e alimentamos ele. Em seguida, chamamos o Conselho Tutelar", disse.
A mulher que estava com o menino não se pronunciou sobre o caso, mas afirmou que recebeu ameaças por parte da empresária.
VIZINHO REGISTROU B.O.
Anderson também afirmou que a mãe retornou somente nesta sexta-feira (27). Ele registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) contra a suspeita, por supostas ameaças.
"Ela chegou agora pela manhã e nos ameaçou. Mandei ela se afastar e vim para a Delegacia de Polícia Civil", pontuou.
O QUE DIZ LIZIANE?
A equipe de reportagem tentou entrar em contato com Liziane, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve resposta.
A criança está em um abrigo, sob os cuidados do Conselho Tutelar. A investigação do caso está sob responsabilidade da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.
POLÊMICAS
Em setembro deste ano, um vídeo onde Liziane pratica suposto ato sexual com um homem circulou nas redes sociais. A empresária denunciou o caso e afirmou ter sido vítima de violência sexual após ser dopada.
A empresária também já foi presa. Em outra gravação, ela está algemada, em uma delegacia, onde proferiu ameaças e xingamentos contra um policial.