vereadora destacou que retorna ao cargo de vereadora com o objetivo de desenvolver pautas que defende como prioritárias e dar continuidade ao trabalho que já desenvolve em várias regiões da capital.
A primeira suplente do MDB, Teresinha Medeiros, retornou nesta terça-feira (8) ao cargo de vereadora da Câmara Municipal de Teresina. A medida se dá após a saída do titular da vaga, vereador Zé Neto (MDB), que pediu licença do cargo para assumir a missão de ser o novo secretário de Esportes e Lazer de Teresina (Semel).

Ao portal, a vereadora destacou que retorna ao cargo de vereadora com o objetivo de desenvolver pautas que defende como prioritárias e dar continuidade ao trabalho que já desenvolve em várias regiões da capital.
“Defender o nosso povo, defender a nossa cidade, ajudar a construir a nossa cidade de Teresina, junto à Prefeitura Municipal e o Estado. Se precisar da vereadora, para colaborar também, e eu sei que eu também como vereadora, como legisladora, posso e vou precisar dos serviços também do Estado, vou buscar também. Nós vivemos em um Estado Democrático de Direito, ninguém é dono de nada”, disse a recém-empossada vereadora.
No primeiro discurso, a parlamentar afirmou que dará sustentação à base governista do prefeito Silvio Mendes (União Brasil) no Parlamento municipal, mas argumentou que o apoio não será feito de forma integral. Teresinha Medeiros não votou em Silvio Mendes no último pleito eleitoral, tendo sido apoiadora do adversário, deputado Fábio Novo (PT), no qual saiu derrotado nas urnas.

“Quero lhe dizer que o doutor Silvio não condicionou [apoio integral]. Não existe nada condicionado. Continua do mesmo jeito. Vou ajudar a minha cidade de Teresina, vou apoiar o projeto para a Teresina, através da Prefeitura Municipal. O presidente do nosso partido liberou a legenda nesse sentido, que nós somos vereadores do município, nós não somos do Estado, portanto a gente tem essa liberdade de escolher. E doutor Sílvio não condicionou e nem conversou nada nesse sentido, portanto nós nos sentimos muito à vontade para trabalhar pela nossa cidade”, concluiu.
fonte portalodia.com