segunda-feira, 28 de dezembro de 2020
Deslocamento de policiais para o litoral do Estado do Piauí
Homem é assassinado após tentar fugir pulando muro em Teresina
De acordo com a Polícia Militar, ele estava em casa tomando vinho com um amigo quando um homem armado chegou ao local. Ele tentou fugir saltando o muro de casa, em direção à casa do vizinho, mas foi atingido pelos disparos e morreu neste momento, ficando preso no muro.
Não se sabe ainda quem foi o autor dos disparos e nem a motivação do crime. Ele já tinha passagens pela polícia, segundo a PM.
fonte www.falapiaui.com
Polícia Homem é preso em Alegrete do Piauí com moto roubada há 7 anos
O homem informou a polícia que adquiriu a motocicleta de terceiros no município de Alagoinha do Piauí, por R$ 5.000,00 e que não sabia da restrição do bem.
Foto: PRFMotocicleta roubada há 7 anos, apreendida pela PRF.
A Policia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 25 anos, acusado de Receptação e Adulteração de sinal identificador de veículo automotor, na manhã desse domingo (27), em Alegrete do Piauí.
A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram na rodovia BR 316, o acusado que estava em um veículo com reboque, transportando nove motocicletas.
De acordo com a PRF, foi verificado que uma delas, possuía placa de identificação de uma motocicleta com as mesmas características, mas que diferia dos elementos de identificação. Ao checarem os elementos de identificação, os policiais concluíram que a motocicleta havia sido tomada de assalto em 14/11/2013, na cidade de Diadema/SP.
O homem informou a polícia que adquiriu a motocicleta de terceiros no município de Alagoinha do Piauí, por R$ 5.000,00 e que não sabia da restrição do bem.
Diante dos fatos, os policiais encaminharam o condutor e a motocicleta até à Polícia Civil na cidade de Paulistana-PI para os procedimentos necessários. Ainda segundo a PRF, ele responderá pelos crimes de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor e Receptação De Veículo.
fonte www.viagora.com.br
Funcionamento da Nova Ceasa no feriado do Ano Novo; veja
A Nova Ceasa não funcionará nesta sexta-feira, dia 01 de janeiro de 2021, feriado do Ano Novo. A sede administrativa também estará fechada e os trabalhos serão retomados no sábado, dia 02 de janeiro, das 4h da manhã às 15h. A direção do entreposto reforçou o comunicado aos feirantes e clientes na manhã desta segunda-feira (28).
Segundo Alysson Araújo, supervisor de operações da Nova Ceasa, a expectativa é de um aquecimento nas vendas nesta semana que antecede a festa de virada ano novo. “Na semana que acontece as festas de Natal e Ano Novo as vendas costumam aumentar em torno de 30%. Foi assim na semana do Natal e a expectativa é que o mesmo aconteça nesta semana do Ano Novo”, afirma o supervisor de operação da Nova Ceasa.
“Hoje, por exemplo, o número de veículos de carga aumentou cerca de 20%. A ideia é que todos antecipem as suas compras, respeitando as regras de distanciamento, evitando aglomerações”, acrescentou ele.
A Nova Ceasa está localizada na avenida Henry Wall de Carvalho, número 5000, bairro Tabuleta, zona sul de Teresina. No mercado há 1.500 estabelecimentos comerciais, entre bancas e boxes, ao longo de 10 galpões de comercialização.
Serviço:
ANO NOVO
– Quinta-feira, 31/12, horário normal
– Sexta-feira, 01/01/2021, Ano Novo: fechada
– Sábado, 02/01/2021: entrada e comercialização começa às 4h e encerramento às 15h
fonte cidadeverde.com
Ex-presidiário é assassinado com vários tiros na Zona Norte de Teresina
Um homem, de 29 anos, foi assassinado com vários tiros na tarde desta segunda-feira (28/12) no bairro Porenquanto, Zona Norte de Teresina.
Segundo informações repassadas ao portal, ele estava na esquina de um comércio com outras pessoas quando dois atiradores chegaram de moto e o perseguiram.
Jonielson da Silva Pinho foi atingido com vários tiros e acabou morrendo no meio da rua. O Samu chegou a ser acionado, mas sua morte foi constatada.
A Polícia Militar isolou a área e a perícia foi realizada no local do crime. Jonielson já tinha passagens pela polícia por roubo e a suspeita é que se trate de um acerto de contas.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.