Plantão Policial o coiote piaui
Agora a pouco em lagoa do Piauí , dois elementos foram interceptados por policiais militares quando os mesmos promoviam um arrastão naquela cidade , um elemento foi preso e duas motos recuperadas, o outro elemento evadiu se mais esta sendo procurado , a ocorrência ainda está em andamento.
A Polícia Civil apreendeu mais de uma tonelada de munição durante operação deflagrada nas cidades de Oeiras, Santa Rosa e Cajazeiras. O delegado regional Antônio Nilton informou que cinco pessoas foram presas, entre estas, um empresário identificado como Genivaldo José Gomes, com quem estava a maior parte do material apreendido.
"Esse empresário tem uma loja de variedades em Oeiras e filiais em outras cidades. Ele não explicou o motivo da grande quantidade de munições, mas acreditamos que eram para comercialização. Ele, inclusive, será autuado por comércio ilegal de munição", disse o delegado Antônio Nilton.
Os demais presos ainda não tiveram a identidade revelada e estão sendo autuados na Delegacia de Polícia Civil de Oeiras. Antônio Nilton ressalta que com outro preso foi apreendido maquinários agrícolas, provavelmente, roubados de propriedades rurais.
A operação- que tinha como objetivo reprimir crimes de roubos e furtos de animais e produtos e maquinários agrícolas- contou ainda com o apoio de equipes da Polícia Civil de Picos e Simplício Mendes, em parceria com a Força Tática de Oeiras. Ao todo estavam sendo cumpridos seis mandados de busca e apreensão.
Boca de fumo estourada na Rua Porto, Bairro Monte Castelo. Força Tática sob o Comando do Cap Sousa Marques e policiais SGT Nilson, Cbs Edivaldo e L.Silva e apoio da Vtr 121 Cbs Geraldo e Silva. Apreensão de substância Entorpecente, balança, RS 1.586,00 reais e um Corola de cor preta.Um deles de nome Marcelo foi solto ontem e um usa tornozeleira.
Moto recuperada por policiais militares do 6° BPM
TIA DO TRÁFICO:
senhora de 66 anos é presa em Elesbão Veloso por Tráfico de drogas
senhora de 66 anos é presa em Elesbão Veloso por Tráfico de drogas
A equipe de policiais da Polinter prendeu na manhã desta quarta-feira(08) três suspeitos de integrar quadrilhas de roubos a carros de luxo em Teresina. Os presos foram identificados como: Baltazar Feitosa de Melo, 28; seu irmão Denis Feitosa de Melo, 21 anos e Marcos Pereira da Silva, 24 anos.
O delegado Armandino Pinto, titular da Polinter, declarou que os três são suspeitos de diversos roubos a carros de alto padrão na capital. Vídeos mostram adulteração nas características de alguns veículos.
“O roubo desses veículos como Corola, Hilux e Amarok, acontece com maior frequência pelo alto valor dos carros e fica mais fácil na hora de repassar. Essas caminhonetes em R$ 100 mil e um Corola cerca de R$ 70 mil. Um deles, o Denis, já havia sido preso este ano com um Corola roubado dentro de um shopping da capital, com documentação adulterada e uma mercadoria que estava em outro veículo roubado. Então ai temos indícios de participação dele em dois roubos”, explica o delegado.
Sobre a mercadoria encontrada, Armandino Pinto declarou que dias antes uma Hilux, cor branca, havia sido tomada de assalto e provavelmente foi roubada pela quadrilha. Todo o material levado da caminhonete teria disso encontrado no Corola.
Enquanto os outros presos costumavam repassar os veículos para receptadores, Denis é suspeito de utilizar os carros para circular na própria capital, com placa clonada e documentação adulterada.
“Ele foi visto em uma loja fazendo a troca da película em um Corola e as imagens não deixam dúvida de que realmente era ele com carro roubado”
Um quarto homem identificado como Diego, também é suspeito de participação nos roubos, mas está foragido. Ele já havia sido preso em fevereiro deste ano com um Corola roubado. Hoje pela manhã, durante o cumprimento das prisões os policiais apreenderam um outro Corola.
Os últimos roubos da quadrilha ocorreram no final de semana. Uma Amarok e um Corola foram levados. Baltazar foi preso em um conjunto no Itaperu, Denis no conjunto Santa Sofia, na zona Norte e Marco na Piçarreira, na zona Leste.
Essa equipe apreendeu todo este material na tela do pavilhão D, da penitenciária Irmão Guido, foram jogados de fora pra dentro.
Os vagabundos mataram um mototaxista com requintes de crueldade para roubar a moto , são presos e no perfil de um deles, várias mensagens de vagabundas em solidariedade ao vagabundo latrocida preso, isso é Brasil.
Policiais militares do 5° BPM encontraram no campo de futebol da vila madre Teresa próximo o escolao da piçarreira uma moto biz que estava sem a roda dianteira e mais um chassis de uma moto. As duas foram roubadas e a
Informação que essa moto foi roubada no bairro alto da ressurreição e esse chassis é de uma moto roubada em José de Freitas.
Informação que essa moto foi roubada no bairro alto da ressurreição e esse chassis é de uma moto roubada em José de Freitas.