O motorista foi rendido e colocado no porta-malas de seu veículo
Na noite deste sábado (27) quatro pessoas foram presas suspeitas de sequestrarem um motorista por aplicativo e utilizarem seu veículo para praticar diversos assaltos em Teresina. A quadrilha pediu uma corrida, aonde rendeu a vítima e a deixou presa no porta-malas enquanto realizava assaltos no região norte da capital.
Segundo o 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, uma mulher teria realizado o chamado da corrida por meio de aplicativo. Ao chegar no local, na região do bairro Porto Alegre, o motorista foi rendido e colocado no porta-malas de seu veículo. Além disso, entre os pontos assaltados está um posto de gasolina localizado na Avenida Marechal Castelo Branco e um no posto na Avenida Centenário, bairro Aeroporto.
Durante a ação, a vítima foi resgatada do interior do carro e os quatro suspeitos foram detidos pela equipe de policiais. Com eles, foram encontrados um revólver de fabricação caseira e dois celulares. O motorista do aplicativo foi encontrado em estado de choque, mas sem ferimentos graves.
Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia e estão à disposição da justiça.
fonte bandpiaui.com.br