domingo, 14 de julho de 2024

Um ano depois, suspeito de matar homem a tiros na frente de hospital no Piauí é preso em Pernambuco

 Kelson Jhons Santos foi assassinado a tiros em Uruçuí no ano passado

Identificado apenas pelas iniciais, E.M.B foi preso neste sábado (13), suspeito de matar o jovem Kelson Jhons Santos na frente do Hospital Dirceu Arcoverde, em Uruçuí, no Piauí. O crime aconteceu em abril do ano passado. As buscas que resultaram na prisão do homem contou com apoio da força de inteligência da Polícia Civil do Pernambuco.

Segundo a corporação, ao longo das investigações foram coletados dados que apontam a participação de E.M.B na morte de Kelson, ocorrida na frente do Hospital Dirceu Arcoverde.


  
Suspeito de matar jovem na frente de hospital foi presoReprodução
 
 
 

O responsável pela operação, delegado Wanderlan Nunes, declarou que a equipe de inteligência da polícia trabalha para desvendar crimes violentos na região dos Cerrados.

“A Delegacia Seccional de Uruçuí reafirma seu compromisso com a segurança da população e solicita que a sociedade continue colaborando com denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo telefone ou pelo Instagram da delegacia” concluiu Wanderlan.

Denúncias podem ser efetuadas pelo contato (89) 99432-8251.

Fonte: Portal A10+

Mulher é encontrada morta ao lado do companheiro embriagado em município do Piauí

 A Polícia Militar foi acionada para atender um suposto caso de feminicídio no Bairro Xique Xique, em Barras-PI, por volta das 11:30 deste domingo (14/07). Ao chegar ao local, os policiais encontraram Maria da Cruz Monte e Sousa já sem sinais vitais, deitada na cama ao lado de seu companheiro, identificado apenas pelas iniciais J.S.C., que apresentava sinais de embriaguez. Com informações do Longah.

Segundo o Capitão Miguel Batista, os primeiros atendimentos do SAMU indicaram que não havia lesões aparentes no corpo da vítima, sugerindo a possibilidade de um infarto ou outra causa natural. No entanto, a perícia será necessária para determinar a causa exata da morte. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Esperantina para a realização dos procedimentos legais. Além disso, o local foi isolado e acionados o SAMU, IML e a perícia para a execução dos procedimentos adequados.

Maria da Cruz Monte e Sousa, natural de José de Freitas, residia com seu companheiro Jean, que já respondeu por homicídio há cerca de 20 anos. Jean foi encontrado na residência e levado ao Batalhão da Polícia Militar de Barras. Ele possui histórico criminal e responde por outros crimes. A ocorrência atraiu a atenção de moradores locais, que se aglomeraram na casa onde o incidente ocorreu.

fonte 180graus.com