sexta-feira, 25 de setembro de 2020
Força Tática do 8º BPM apreende revólver calibre 38 no Conjunto São Paulo
Tragédia:Empresário de Bom Jesus-PI e funcionário morre vítima de descarga elétrica em sua fazenda
O produtor e empresário do ramo do agronegócio da região sul do Piauí e seu funcionário sofrem forte descarga elétrica em sua fazenda
Velório:
Foi repassada a informação ao portal Bom Jesus News que o velório do empresário César Marafon será na Capela de São Pedro Apóstolo no bairro DR em Bom Jesus-PI.
Matéria original:
O empresário e produtor agrícola da região do serrado de Bom Jesus-PI César Marafon e seu funcionário por nome Carlos foram realizar um serviço(Em uma fiação elétrica ao trocar a bomba do poço que tinha dado problema que também abastece o tanque de criação de peixes ) por volta das 14:30 da tarde desta sexta-feira (25) em uma de suas fazendas quando a fatalidade aconteceu, informações obtidas pela redação do Bom Jesus News o primeiro a levar a descarga elétrica foi o empresário e logo em seguida o funcionário foi tentar ajuda-lo e acabou levando também uma descarga elétrica muito forte sem chance de socorro tendo os dois morte imediata, O serviço de atendimento móvel de urgência(SAMU) foi acionado para realizar os primeiros socorros às vítimas.
Foto das vítimas:
fonte www.portalbomjesusnews.com.br
Vídeo: dois jovens são assassinados a tiros dentro de carro perto do Teresina Shopping
Dois jovens foram assassinados a tiros dentro de um carro modelo Onix perto do Teresina Shopping, Zona Leste da capital, na tarde desta sexta-feira (25/09).
Segundo informações, o carro estava parado com os dois dentro, na frente de um salão de beleza, quando os autores do crime chegaram em outro veículo e efetuaram vários disparos.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a conclusão dos trabalhos da perícia. Testemunhas contam que os atiradores chegaram em um veículo Sandero.
O caso aconteceu na rua Lima Rabelo, no bairro Noivos, e o tráfego de veículos foi interditado na via.
Numa verificação inicial, foi constatado que a maioria dos tiros foram na cabeça e que o crime tem características de execução.
O Instituto de Medicina Legal foi acionado para fazer a remoção dos corpos e o caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Veja o vídeo: