A vítima estava sem os olhos, com parte do corpo queimado, tinha perfurações de facadas e marcas de pauladas pelo corpo.
Um jovem identificado como Natael de Lima, de 19 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado, 20 de agosto, com várias marcas de violência dentro de uma residência na Rua Osvaldo Lustosa, no bairro Bom Princípio, na cidade de José de Freitas.
A vítima estava sem os olhos, com parte do corpo queimado, tinha perfurações de facadas e marcas de pauladas pelo corpo. Em entrevista ao portal, o sargento Mourão, da Polícia Militar de José de Freitas, informou que uma vizinha encontrou o corpo do jovem no local após constatar a presença de vários urubus na região.
“Hoje pela manhã quando assumimos o serviço fomos informados que um corpo tinha sido encontrado no cercado de uma residência no bairro Bom Princípio e pedi para uma viatura ir lá constatar o fato. Uma vizinha quando abriu a janela viu os urubus nas proximidades, teve a curiosidade de averiguar lá quando viu o corpo do rapaz”, declarou.
Ainda segundo o sargento, a vítima era natural da cidade de Barras. “Vizinhos informaram para a guarnição que esse jovem morava na cidade de Barras e chegou em José de Freitas há pouco tempo e se apossou de uma residência abandonada. Fomos informados também que sempre andava gente na residência, principalmente na parte da noite. A guarnição adentrou no local e não tem nenhum móvel, apenas uma rede, é como se fosse uma boca de fumo”, disse.
Sobre as marcas de violência no corpo, o sargento declarou que não foi possível precisar se foram os criminosos que arrancaram os olhos da vítima ou se foi ação de animais. “Eles atearam fogo na parte do tórax do corpo, a cabeça estava bastante deformada porque foi atingida com muitas pauladas, tem marcas de facadas na garganta e estava sem os olhos, mas ninguém sabe se foi ação dos executores ou dos urubus”, informou.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima e encaminhar para os procedimentos em Teresina. O crime ficará sob investigação da Polícia Civil de José de Freitas.