quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Motociclista atropela idoso no centro de Campo Maior (PI)

 

 

Na manhã desta quarta-feira (14), um idoso de identidade não identificada foi atropelado por uma moto no cruzamento da Av. Siqueira Campos com a Demerval Lobão ao lado do Posto Campo Maior, no Piauí.

Segundo informações da população, a vítima atravessava a rua quando acabou sendo colhido pela moto, ele sofreu ferimentos na perna e na região da cabeça. 

A vítima relatou morar no centro da cidade e pedia a ajuda da população para encontrar seus familiares para comunicar sobre o acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), já foi acionado e ele será encaminhado para o Hospital Regional de Campo Maior (HRCM).

fonte www.campomaioremfoco.com.br

Jovem de 20 anos é morto a tiros quando pilotava motocicleta em Canto do Buriti

 Foto: Reprodução redes sociais

Por Bárbara Rodrigues

Um jovem de 20 anos, identificado como Wesley Ribeiro Rodrigues, foi morto a tiros quando trafegava de motocicleta na zona Rural do município de Canto do Buriti, a 407 km de Teresina, na tarde de terça-feira (13).

A delegada Amária da Silva Sousa informou que a vítima morava com o avô na zona rural de Brejo do Piauí.

“A vítima é um rapaz de 20 anos, morava com o avô na zona rural de Brejo do Piauí, saiu de casa após receber uma ligação e informou ao avô que viria para Canto do Buriti para tratar um negócio, mas não deu mais detalhes”, disse a delegada.

Wesley Ribeiro estava trafegando de motocicleta na estrada do Baixão, zona rural de Canto do Buriti, quando foi atingindo com disparos de arma de fogo. A motocicleta saiu da pista, e parte do corpo dele caiu em uma cerca de armado farpado.

Não há informações sobre quantas pessoas participaram do crime. “Ele foi atingido por disparos de arma de fogo, foram encontradas no local estojos de munição calibre 12 e calibre 20. Aguardamos o laudo do exame pericial para sabermos por quantos disparos ele foi de fato atingido”, informou a delegada.

Ele era investigado pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

fonte cidadeverde.com

Saiba quem é o Juiz da Comarca de Pedro II, que faleceu tragicamente no litoral da Paraíba

O magistrado Diego Ricardo Melo de Almeida é um exemplo de dedicação e respeito no exercício de sua função. Atualmente, ele ocupava o cargo de juiz da 2ª Vara da comarca de Pedro II, uma posição de grande responsabilidade e influência.

FOTO: REPRODUÇÃOReprodução
Reprodução

Diego Ricardo Melo de Almeida era um membro respeitado da magistratura piauiense desde 2013. Durante sua carreira, ele também atuou em comarcas como Cristalândia do Piauí e Landri Sales. Em cada uma dessas jurisdições, ele demonstrou um compromisso inabalável com a justiça e um profundo respeito pelos jurisdicionados e integrantes do Sistema de Justiça.

Sua contribuição para o desenvolvimento do Poder Judiciário e do Estado do Piauí é inestimável. Através de seu trabalho árduo e dedicação, ele tem desempenhado um papel crucial na promoção da justiça e na melhoria da qualidade do sistema judiciário.

Entenda o caso

O juiz Diego Ricardo Melo de Almeida, de 40 anos, faleceu nesta terça-feira (13/02) na UTI do Hospital de Trauma de João Pessoa, Paraíba, após um trágico incidente de afogamento. O fatídico ocorrido se deu durante uma tarde de lazer na praia de Barra do Graú, localizada no município de Pitimbú, no Litoral Sul da Paraíba. Apesar do esforço dos socorristas do Corpo de Bombeiros e da equipe hospitalar, lamentavelmente, não foi possível reverter sua situação.

A Associação dos Magistrados Piauienses emitiu uma nota de pesar, manifestando profunda tristeza diante da perda do Juiz Diego Ricardo Melo de Almeida. Com uma trajetória de uma década no Poder Judiciário do Piauí, Diego deixou sua marca em comarcas como Cristalândia, Landri Sales e Pedro II, destacando-se por seu comprometimento e profissionalismo.

Confira a nota na íntegra:

A Associação dos Magistrados Piauienses recebe, com o mais profundo pesar, a notícia do falecimento do Juiz Diego Ricardo Melo de Almeida, da comarca de Pedro II, ocorrido em João Pessoa (PB).

O Juiz Diego Ricardo edificou a magistratura com sua competência e comprometimento. No Poder Judiciário do Piauí, atuou por 10 anos, passando por comarcas como Cristalândia, Landri Sales e Pedro II.

Neste momento de imensa tristeza e dor, externamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, rogando a Deus que traga o conforto necessário para superar essa perda irreparável.”

Nota de pesar Tribunal de justiça do Piauí

Com profundo pesar, o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) lamenta o falecimento precoce, nesta terça-feira (13), em Pitimbu (PB), do magistrado Diego Ricardo Melo de Almeida, juiz da 2° Vara da comarca de Pedro II.

Integrante da magistratura piauiense desde 2013, atuou, ainda, em comarcas como Cristalândia do Piauí e Landri Sales, sempre com dedicação à sua função e respeito aos jurisdicionados e integrantes do Sistema de Justiça, colaborando com o desenvolvimento do Poder Judiciário e do Estado do Piauí. Que haja conforto para os corações de seus familiares e amigos neste momento de inestimável perda.

fonte 180graus.com

Criminosos arrombam Casa Lotérica durante a madrugada no interior do Piauí

 Durante a madrugada desta quarta-feira (14/02), indivíduos criminosos realizaram a violação de uma Casa Lotérica em Castelo do Piauí, conseguindo penetrar na área interna do estabelecimento para perpetrar o roubo.

FOTO: REPRODUÇÃO/WHATSAPPReprodução/WhatsApp
Reprodução/WhatsApp

Conforme relato da Polícia Militar, os proprietários do local constataram que os suspeitos danificaram uma das paredes para adentrar à Casa Lotérica. No entanto, não há informações disponíveis acerca do montante subtraído pelos criminosos, os quais evadiram-se do local durante a madrugada.

As equipes da PM intensificaram as buscas na área circundante à Avenida Antonio Freire, onde a Casa Lotérica está situada, contudo, até o momento não há informações quanto à identificação dos indivíduos suspeitos de terem cometido o delito.

A condução das investigações sobre o incidente será realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí.

fonte 180graus.com