sábado, 5 de junho de 2021

Homem rir e debocha após ser preso por descumprir ordem judicial em Pau D'arco do Piauí



Na manhã deste sábado (05), um homem identificado pelas iniciais M. F. A., de 28 anos, foi preso pela Polícia Civil após descumprir a medida protetiva, ameaçando de morte a ex-namorada e compartilhando nudes por meio das redes sociais no município de Pau D'arco do Piauí.

O acusado que já estava em cumprimento de medida protetiva por ordem judicial, para se manter afastado da ex-companheira, sorriu e debochou da própria prisão durante o flagrante.

Após o cumprimento do mandado, a polícia ainda apreendeu na casa do acusado vários aparelhos de celular e um notebook.


fonte www.campomaioremfoco.com.br

Polícia PM apreende drogas e veículo roubado em casa no Parque Brasil II

 De acordo com a Polícia Militar, a apreensão ocorreu nessa sexta-feira (04), na Rua Pau D’arco.

Nessa sexta-feira (04), a Polícia Militar do Piauí apreendeu drogas, um carro roubado, placas de outros veículos e uma espingarda em uma residência no bairro Parque Brasil II, zona Norte de Teresina.

Segundo a PM, a ação ocorreu através de uma denúncia anônima de que na ua Pau D’arco havia um veículo roubado em uma casa.

  • Foto: Polícia MilitarDrogas apreendidas em residência no Parque Brasil II.Drogas apreendidas em residência no Parque Brasil II.

De acordo com a PM, ao entrarem no local, os policiais apreenderam 197 pinos de cocaína, um corola de cor prata, 68 trouxas de maconha e uma porção, uma espingarda de pressão modificada para calibre 22, duas placas de outros veículos e duas balanças de precisão.

fonte www.viagora.com.br

Polícia Homem fica ferido após colisão entre moto e ambulância em Batalha

 Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu no final da tarde dessa sexta-feira (04), na BR 222.

No final da tarde dessa sexta-feira (04), um homem de 35 anos ficou gravemente ferido após colidir a moto em uma ambulância na BR 222 na cidade de Batalha.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi tipo uma colisão transversal e o homem de 59 anos que conduzia a ambulância, não teve ferimentos.

  • Foto: PRFVeículo após colisão com motocicleta em Batalha.Veículo após colisão com motocicleta em Batalha.

A PRF segue analisando as possíveis causas do acidente. A vítima ferida foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Regional de Batalha.

fonte www.viagora.com.br

Justiça concede medida protetiva para empresária que acusou delegado de agressão

 Foto:arquivopessoal

A juíza da 1ª Vara Criminal de Parnaíba, Maria do Perpétuo Socorro Ivani de Vasconcelos, deferiu medida protetiva para uma empresária que denunciou o então namorado, delegado da Polícia Civil da cidade de Buriti dos Lopes, Fábio Bhering, por violência doméstica.

A suposta agressão física teria acontecido na noite do dia 24 de maio, na casa do delegado, na cidade de Parnaíba. A assessoria jurídica da empresária afirma que a briga iniciou quando ela pegou o celular de Fábio e ele, contrariado, começou uma discussão que terminou em agressão. 
 
O caso foi denunciado à Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher, em Parnaíba. A delegada Fernanda  Novaes informou que “todos procedimentos cabíveis foram solicitados”.  

De acordo com Boletim de Ocorrência feito pela empresária,  o delegado teria lhe aplicado um “mata leão” na área externa da casa e lhe desferiu socos na cabeça e em suas costas. A mulher relatou à Polícia Civil que ainda foi trancada em um quarto da residência, que chegou a filmar Fábio, mas teve o celular quebrado. O aparelho foi encaminhado para perícia. 

A medida protetiva foi expedida na tarde desta sexta-feira (4) e agora o delegado é obrigado a manter distância de pelo menos 300 metros da empresária. Fábio ainda não foi notificado da decisão.

OUTRO LADO

O delegado conversou com o portal e nega que tenha agredido a então namorada. Ele confirma que houve uma briga, mas que em nenhum momento aplicou um “mata leão” e nem agrediu a empresária com socos.

O delegado também registrou um Boletim de Ocorrência contra a mulher, que segundo ele, estava “quebrando sua casa”. A denúncia de "extorsão, dano e lesão corporal dolosa",  foi feita na 1ª Delegacia Regional de Parnaíba. 

“Foi uma briga normal, de casal. Não houve agressão. Inclusive, eu fiz um Boletim de Ocorrência relatando. Nas fotos dela não tem hematoma. O ouvido dela tem sangue por causa de um piercing que ela colocou”, afirma Fábio Bhering. 

O delegado afirma, ainda, que vai provar que não agrediu a namorada. 

O caso ainda não foi comunicado à Corregedoria da Polícia Civil. 

fonte cidadeverde.com