A vítima estava com alguns amigos sentado em uma calçada quando foram surpreendidos pelos suspeitos que já chegaram atirando na Vila Ferroviária, na zona Sul da capital
Um jovem identificado apenas como Aryelson Lopes, de 22 anos, foi morto a tiros na tarde de domingo (3), na Vila Ferroviária, na zona Sul de Teresina. O crime aconteceu próximo ao trecho da Avenida Higino Cunha. O rapaz morava próximo do local onde foi assassinado.
Conforme relato de testemunhas para a polícia, a vítima estava com alguns amigos sentado em uma calçada quando foram surpreendidos pelos suspeitos que já chegaram atirando.
Aryelson tentou fugir, ainda conseguiu entrar na casa de um vizinho, mas acabou sendo baleado e morreu no quintal da casa. A motivação do crime ainda é desconhecida. Os demais amigos da vítima conseguiram se salvar.
Os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas e fizeram o isolamento do local do crime. Os policiais realizam diligências para localizar os criminosos, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado e preso.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
fonte www.meionorte.com