quinta-feira, 19 de maio de 2022

Não tenho nada a ver com isso, diz Jeová sobre saída de Elisabeth Sá

 O presidente da Câmara de Teresina esclareceu as especulações que o colocava como responsável pela exoneração da jornalista Elisabeth Sá que integrava a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador Jeová Alencar

Vereador Jeová Alencar

Nesta quinta-feira (19), o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (Republicanos), falou em entrevista ao portal sobre as especulações geradas pela saída da jornalista Elisabeth Sá da Secretaria de Meio Ambiente. Atualmente o vereador Luís André foi empossado por Dr. Pessoa como novo gestor da pasta.

O vereador esclareceu as especulações que o colocava como responsável pela exoneração da jornalista se configurando como forma de enfraquecer o deputado estadual Henrique Pires (MDB), esposo de Elisabeth Sá.

Jeová Alencar destacou que não teria nada a ganhar com essa questão administrativa e ressaltou que o deputado é seu amigo, que o mesmo não representa um adversário no campo político.

“Primeiro a pergunta que se faz é o que eu ganharia com isso? O Henrique Pires é meu amigo, nós não disputamos o mesmo voto, o mesmo partido, eu não tenho nada a ver com isso. Fazer uma mexida em um time, alterando ou substituindo, é um poder que só quem tem é o prefeito. Foi uma questão administrativa do prefeito de Teresina e o Jeová Alencar não tem nada a ver com isso”, explicou o vereador

fonte www.viagora.com.br