sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Boate investigada na Operação Aspásia anuncia show com 'capa da Sexy'


Boate investigada na Operação Aspásia anuncia show com 'capa da Sexy'

Boate continua promovendo festas para maiores, dois anos após a Operação Aspásia, deflagrada para combater a exploração de prostitutas em Teresina.

Pouco mais de dois anos após a Polícia Civil deflagrar a Operação Aspásia, destinada a combater a exploração de prostitutas em boates e casas de show de Teresina, ainda é possível observar, em diversos pontos da cidade, a existência de outdoors com a divulgação de festas voltadas para maiores de 18 anos, com a apresentação de "modelos internacionais" e de capas de revistas masculinas.
Na Avenida Miguel Rosa, por exemplo, a reportagem d'O DIA fotografou um outdoor da boate Copacabana, anunciando uma nova apresentação com a bela modelo Paula Ferrari, que já foi capa da revista Sexy.
Na Operação Aspásia, deflagrada em março de 2012, o proprietário da boate, localizada no bairro Dirceu, foi um dos presos pela Polícia Civil, juntamente com a empresária Elisabete Lourdes Oliveira, a famosa Beth Cuscuz. Na ocasião, também foram presos donos de sites que publicavam anúncios de garotas de programa, além de gerentes e sócios de casas de prostituição.
Não é a primeira vez este ano que a boate Copacabana anuncia festas com presença de "modelos internacionais". Em janeiro, outra reportagem d'O DIA mostrou que um outdoor foi colocado na Avenida Raul Lopes, próximo à Universidade Federal do Piauí.
Tramita na Câmara Municipal de Teresina um projeto de lei que pretende proibir a veiculação de imagens de nudez em propagandas feitas por meio de outdoors, busdoors, painéis eletrônicos, dentre outras ferramentas de mídia externa.
A matéria foi aprovada em primeira votação, mas para entrar em vigor ainda precisa ser novamente avalizada pelos vereadores e, por fim, receber a sanção do prefeito Firmino Filho (PSDB).

fonte portal o dia