segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Heráclito diz sofrer fogo amigo e inimigo após ter nome cogitado para substituir Cunha


Heráclito diz sofrer fogo amigo e inimigo após ter nome cogitado para substituir Cunha

Nome do deputado piauiense foi citado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, em relatório em que é pedida a cassação de Cunha

O deputado federal Heráclito Fortes (PSB) reuniu na manhã desta segunda-feira (21/12) a imprensa e falou sobre a situação política do país e do Piauí. Heráclito disse está sendo vítima de "fogo amigo e inimigo" depois de ter o nome citado como um dos possíveis substitutos de Eduardo Cunha na presidência da Câmara.
Heráclito em conversa com a impresa (Foto: Lídia Brito/ O Olho)
O nome do deputado piauiense foi citado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, em relatório em que é pedida a cassação de Cunha. Segundo Janot, Heráclito iria apresentar uma lei para mudar as regras das delações premiadas.
Heráclito afirma que irá interpelar judicialmente o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, por citá-lo na representação contra Eduardo Cunha (PMDB). 
O objetivo seria beneficiar Cunha. Heráclito diz que essa é uma informação falsa criada para manchar suas imagem. "É muito estranho que isso apareça depois que meu nome foi citado como possível substituto de Cunha. É fogo amigo e inimigo. A inveja na política é uma lástima", disse.
Heráclito defendeu mudanças no quadro político e saída da presidente Dilma Rousseff. Segundo ele, a petista perdeu a credibilidade e não teria condições de concluir o mandato.

fonte portal o olho