Cabeça a prêmio: delegado de Picos alega ameaças em postagem no Facebook
“Enquanto fôlego eu tiver, não arredo um milímetro sequer para canalhas que ferem a sociedade”, postou o delegado.
Através de uma postagem na rede social Facebook, o delegado da 3º Delegacia de Polícia de Picos informou que foi vítima de ameaças. Antônio Madson de Oliveira informou que as ameaças foram repassadas por uma autoridade, com informações do Serviço de Inteligência da Polícia. Na postagem, o delegado alega que pessoas querem o ver ‘sem a cabeça, colocando-a a prêmio’.
Foto: Reprodução/Facebook
“O sentido da minha postagem não é fazer alvoroço, é só avisar que eu já estou sabendo. É uma forma de me precaver, de desestimular essas pessoas que estão pensando em fazer alguma coisa. Quem trabalha com a área policial vira e mexe está sujeito a este tipo de coisa.”, relatou.
De acordo com o delegado, as ameaças são atribuídas ao trabalho constante que está sendo executado em Picos. Pessoas envolvidas com crimes, e consequentemente inimigos da polícia, estariam insatisfeitas com a atuação dos policiais. “Temos um índice de homicídios reduzido. Há um tempo atrás, aqui era conhecido como terra da pistolagem, mas esses casos diminuíram”, disse Antônio Madson.
Questionado sobre a origem das ameaças, o delegado Antônio Madson diz suspeitas de pessoas envolvidas com o crime de pistolagem, responsáveis por parte dos homicídios da região, e de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. Por isso a postagem, que ele acredita que os autores das ameaças vão ler e pensar antes de qualquer atitude.
Parte em tom irônico e com humor, a postagem ainda está ativa na rede. Confira na íntegra: