Polícia prende homem acusado de bater na mulher com corda e câmara de ar
Segundo informações apuradas pelo blog FN Notícias, o homem continuava sendo monitorado mesmo depois de preso, pois já respondia a outros inquéritos
A Polícia Civil de Paulistana (a 460 km de Teresina) e Conceição do Canindé (a 427 km da capital), após conseguir prisão preventiva junto ao Poder Judiciário, transferiu na tarde da última sexta-feira (06/10), para o presídio de São Raimundo Nonato, o indiciado A. J. de S., 30 anos, preso por militares sob a acusação de crimes de violência doméstica contra a mulher, cárcere privado e ameaça, na zona rural de Conceição do Canindé.
Segundo informações apuradas pelo blog FN Notícias, o homem continuava sendo monitorado mesmo depois de preso, pois já respondia a outros inquéritos policiais, inclusive, de fraude a instituição bancária.
“O averiguado, que se encontrava recolhidos nesta delegacia, contou uma história com partes verdadeiras e partes mentirosas, sendo que o indiciamos por três crimes, de maneira que a pena máxima em abstrato totaliza 8 anos e 6 meses, motivo pelo qual, somado à reiteração criminosa e possibilidade de fuga, representamos pela prisão preventiva, junto ao judiciário de Conceição [do Canindé]”, afirmou o delegado Otony Neto.
Ainda conforme informações repassadas pela Polícia Civil, o crimes vinham sendo praticado com certa frequência, no decorrer dos anos.
“A vítima vinha sofrendo agressões no âmbito de seu lar, confessando inclusive que já tinha apanhado com corda e câmara de ar, e pedaço de pau, sendo que o próprio autor admitiu os fatos. No decorrer do inquérito, conseguimos rapidamente a preventiva, bem como o envio do custodiado ao sistema prisional”, finalizou.