terça-feira, 5 de julho de 2016

Troca de tiros Piauiense é morto após assalto ao banco Bradesco no Maranhão


Troca de tiros

Piauiense é morto após assalto ao banco Bradesco no Maranhão

Jeferson Luan Sampaio da Cruz era natural do município de Pedro II e fazia parte de um grupo de oito homens que participaram da ação.

O piauiense Jeferson Luan Sampaio da Cruz foi morto em um confronto com a Polícia Militar após assalto a agência do Banco Bradesco na cidade de Anajatuba, no Maranhão, na madrugada desta terça-feira (05). Ele era natural do município de Pedro II, cerca de 207 km de Teresina. 
Imagem: Divulgação/PM-MAAgência do Bradesco ficou destruída(Imagem:Foto: Divulgação/PM)Agência do Bradesco ficou destruída
De acordo com o G1, Jeferson era integrante de um grupo de oito homens que participaram da ação, todos armados com fuzis e armas calibre 12 e 40. Após a explosão da agência, os criminosos fugiram levando uma quantia não revelada. Um deles ficou ferido durante a troca de tiros com policiais. 

Jeferson Luan foi preso em junho do ano de 2011 pelo crime de corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo em Teresina. Ele também é suspeito de envolvimento em assaltos à agências bancárias na Capital. 

fonte gp1