Troca de tiros
Piauiense é morto após assalto ao banco Bradesco no Maranhão
Jeferson Luan Sampaio da Cruz era natural do município de Pedro II e fazia parte de um grupo de oito homens que participaram da ação.
O piauiense Jeferson Luan Sampaio da Cruz foi morto em um confronto com a Polícia Militar após assalto a agência do Banco Bradesco na cidade de Anajatuba, no Maranhão, na madrugada desta terça-feira (05). Ele era natural do município de Pedro II, cerca de 207 km de Teresina.
Jeferson Luan foi preso em junho do ano de 2011 pelo crime de corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo em Teresina. Ele também é suspeito de envolvimento em assaltos à agências bancárias na Capital.
Imagem: Divulgação/PM-MAAgência do Bradesco ficou destruída
De acordo com o G1, Jeferson era integrante de um grupo de oito homens que participaram da ação, todos armados com fuzis e armas calibre 12 e 40. Após a explosão da agência, os criminosos fugiram levando uma quantia não revelada. Um deles ficou ferido durante a troca de tiros com policiais. Jeferson Luan foi preso em junho do ano de 2011 pelo crime de corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo em Teresina. Ele também é suspeito de envolvimento em assaltos à agências bancárias na Capital.