segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Intervenção no Estado "O PT está tentando criar um terrorismo na opinião pública", diz João Mádison


Intervenção no Estado

"O PT está tentando criar um terrorismo na opinião pública", diz João Mádison

"O atual governo não permitirá intervenções do partido dos trabalhadores até o dia 31 de dezembro. O que o PT está tentando é criar um terrorismo na opinião pública", disparou.

Em entrevista ao programa Bancada Piauí, na TV Antena 10, na tarde desta segunda-feira (03), o deputado e líder do Governo na Assembleia Legislativa, João Mádison Nogueira (PMDB) rebateu as críticas de petistas de que o Estado está "quebrado" financeiramente.
Imagem: DivulgaçãoJoão Mádison(Imagem:Divulgação)João Mádison
João Mádison disse que a situação não é preocupante e que o Estado continua realizando os pagamentos, inclusive de décimo terceiro salário.

“O atual governo não permitirá intervenções do Partido dos Trabalhadores até o dia 31 de dezembro. O próximo governador só assumirá no dia 01 de janeiro. O que o PT está tentando é criar um terrorismo na opinião pública”, disse João Mádison.

Em resposta à declaração de Mádison, o deputado federal Assis Carvalho (PT) reafirmou que a situação financeira do Estado é complicada, o que segundo ele, deixa a comissão de transição do governo de Wellington Dias preocupada. “Queremos apenas zelar pelo patrimônio público. Todas as providências estão sendo tomadas à luz da lei, são os números que estão se apresentando”, disse o petista.

Intervenção

O deputado Merlong Solano propôs durante sessão na Assembleia Legislativa na manhã de hoje que a Casa envie informações financeiras do Estado para que a Procuradoria Geral da República analise a possibilidade de pedir intervenção no Governo do Piauí, por descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). 

fonte gp1