Um homem foi preso nesta segunda-feira (16/08) suspeito de matar Cleudia Maria Medeiros de Sousa, de 44 anos, que foi encontrada morta no último sábado (14/08) em um açude na cidade de Altos.
A mulher havia desaparecido na última quinta-feira (12/08) e seu corpo foi encontrado completamente despido. Inicialmente houve a suspeita de afogamento, mas a mulher estava indícios de que foi estuprada e enforcada.
A mulher era casada e foi vista antes de desaparecer com um homem, também casado, em uma moto. Testemunhas disseram à polícia que viram os dois indo em direção ao açude em uma moto, mas que o homem voltou sozinho do veículo. Imagens de câmeras de segurança mostram os dois juntos.
Informações dão conta que os dois mantinham um relacionamento extraconjugal e há a suspeita de que a mulher queria terminar a relação, momento em que foi morta.
O homem foi preso em sua casa, onde a mochila que ele usava no dia do crime e as roupas dela ainda estavam com ele.
À polícia, o homem negou que tenha matado Cleudia. Disse que os dois tiveram relação sexual no açude, mas que depois ela se afogou e ele acabou indo embora.
A Polícia Civil na cidade de Altos realizou os procedimentos legais e o homem está à disposição da justiça.
fonte 180graus.com