quarta-feira, 30 de julho de 2014

Mães e esposas de detentos da Irmão Guido dizem eles são baleados e maltratados


Mães e esposas de detentos da Irmão Guido dizem eles são baleados e maltratados

Mães e esposas de detentos da Penitenciária Irmão Guido dizem que detentos são baleados e maltratados. Elas denunciam que durante as vistorias que são realizadas na prisão, os detentos são baleado e maltratados e não recebem atendimento médico necessário quando são atingidos pelas balas.
I.M.L. é esposa de um dos detentos e disse que seu marido foi baleado a quase dois meses na penitenciária e que a bala ficou alojada nas costas, quando houve tiroteio.
Ela disse também que ele foi levado para um hospital sangrando muito, mas omo o ferimento estava muito inflamado, não retiraram a bala.
“Meu marido sofre muitas dores, eu tento levar remédios anti-inflamatórios, mas não deixam entrar com eles. Desse jeito ele nunca vai ficar bom”
R.F. disse que seu marido também foi baleado com 3 balas de borracha no pavilhão B da penitenciária.
“As inspeções são cada dia mais violentas, as balas os ferem, os maltratam e eles não recebem tratamento médico”, declarou R.F.
R.N.S.S disse que seu filho está preso na cela 7 onde tem também um rapaz com necessidades especiais e não tem onde comer nem fazer suas necessidades especiais.
“Uma pessoa doente dessa fica com os outros presos, pode até morrer por flata de atendimento médico e depois vão querer culpar os outros presos”, disse R.N.S.S.
F.P.P.S. disse que seu filho está preso na penitenciária e não permitem que levem roupas e colchões.
“Quando levamos alimento também não querem entregar”, declarou F.P.P.S.
H.D.S. disse que já testemunhou algumas pessoas da Irmão Guido, pegar a comida dos presos e jogar no vaso sanitário
“ A comida é péssima e fede muito”, disse H.D.S.
















fonte meionorte.com