sábado, 18 de junho de 2016

Vítima de estupro afirmou que político tentou lhe induzir a não fazer denúncia


Vítima de estupro afirmou que político tentou lhe induzir a não fazer denúncia

Um político foi citado no depoimento da vítima do estupro coletivo registrado na cidade de Sigefredo Pacheco (PI), o terceiro em 20 dias no Piauí. Identificado como Paulo Henrique, o político teria, segundo a jovem, tentado induzir que a jovem não denunciasse o caso a polícia, confirmando relação sexual com um dos envolvidos, já que ela “não ganharia nada com isso”.
As informações foram divulgadas pela reportagem da TV Clube, que teve acesso aos depoimentos tanto da vítima, como dos suspeitos.
Até agora quatro pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no caso. Um quinto indivíduo é procurado pela polícia. O delegado do caso, Laércio Evangelista, não descarta ainda que mais pessoas possam ser presas.
depo1.png
O caso foi parar na polícia após a divulgação de um vídeo onde uma jovem de 21 anos aparece sendo molestada dentro de um carro, enquanto permanecia desacordada. A polícia apura se a jovem foi dopada.
Nos depoimentos, um dos suspeitos confessou ter divulgado o vídeo em um grupo de mensagens com pelo menos 30 integrantes.
depo2.png
À TV Clube, o político citado no depoimento disse que não conhece nem nunca falou com a vítima, e que irá processar os responsáveis por citá-lo em depoimento, alegando que as declarações são inverídicas.

fonte 180graus.com