Filho de juíza morre em acidente de carro na BR 343
A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros foram acionados
O advogado Rommel Eugênio Carvalho Area leão, de 32 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (13), ao se envolver em um acidente de carro na BR-343. O advogado filho da juíza Eliana Márcia estava acompanhado de uma jovem ainda não identificada que faleceu no local.
O acidente ocorreu em frente ao CT do São Paulo, por volta das 01h25, um acidente do tipo saída de pista, seguido de colisão com objeto fixo (árvore) com duas vítimas fatais, envolvendo um Chevrolet S10, placa: PIE-8379/PI.
No momento do acidente uma forte chuva caía na capital. A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros foram acionados.
A Associação dos Advogados e Defensores Públicos Criminalistas do Estado do Piauí divulgou no final desta manhã uma nota de pesar a respeito do falecimento do Dr. Rommel Eugênio. Segundo o comunicado “ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade”.
Veja abaixo a nota na integra:
A Associação dos Advogados e Defensores Públicos Criminalistas do Estado do Piauí – AADPCEP- informam, com profundo pesar, que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo, atuante advogado criminalista Dr. Rommel Eugênio Carvalho Arêa Leão, vítima de acidente automobilístico na manhã desta Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017. O velório aconteceu na tarde de hoje no Cemitério Jardim da Ressurreição.
Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.
As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.
Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.
Á Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.
Haroldo VasconcelosPresidenteAADPCEP