Na delegacia defesa de suspeito por tráfico de drogas ainda não tinha uma versão sobre o caso
“O Site de Maior Responsabilidade do Interior do Piauí” encontrou ontem (28/02/2017) o a Advogado Brito na 12ª Delegacia de Polícia Civil, mas afirmou a nossa reportagem do BLOG DO EVANGELISTA que seria o defensor do preso Regivaldo Barbosa Brito, de 29 anos, mas que ainda não tinha uma versão naquele momento.
Regivaldo Barbosa foi o homem preso pela Força Tática citado no texto abaixo.
Regivaldo no momento é inocente, segundo a Constituição Federal de 1988. Segundo a Carta Maior ninguém poderá ser considerado culpado antes de ser condenado pelo Poder Judiciário e tenha direito a recurso em processo judicial.
Força Tática de Paulistana teria descoberto boca de fumo no bairro São Francisco
Postada em 27/02/2017 10:40
Por volta das 22h00min deste domingo de Carnaval (26/02/2017), uma equipe da Força Tática de Paulistana (20° BPM/PMPI), composta dos policias Al CFC PM Gilvan, Sds Marivaldo, Humberto, Fernando, Rodrigues e Carvalho, efetuaram a prisão de um homem, natural de Paulistana-PI, que supostamente guardava no interior de sua residência três invólucros de maconha, pesando cerca de 75 gramas e que, de acordo com o próprio suspeito, seriam comercializados durante restante do período carnavalesco, segundo informações da polícia.
A ação policial se deu após a Inteligência do 20° BPM receber informações de que numa rua do bairro São Francisco, pessoas estariam comercializando drogas. Assim, o Comandante da Unidade, Major Felipe, determinou que fosse montada uma campana que resultou na verificação da ocorrência do suposto tráfico de drogas, segundo a polícia.
Na ocasião, flagrou-se a estranha aproximação de uma motocicleta à residência do suspeito, que, ao sair ao encontro de seu condutor, foi abordado pelos policiais. Quanto ao motociclista também suspeito, este conseguiu empreender fuga tomando destino ignorado.
Apesar dos esforços e do incremento do efetivo na Operação, que passou a ser coordenada pelos Aspirantes a Oficial PM Vilela e Sousa Torres, bem como Sd Lucídio, intensificando-se a varredura no matagal, nenhuma droga foi encontrada. Porém, foi achado debaixo de um “faveleiro” material de preparo, embalagem e divisão da droga para a comercialização.
Todo material juntamente com a droga e o suspeito foram entregues na 12ª DRPC de Paulistana para os procedimentos de praxe.