sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Prisão do pichador "Palestino" vira assunto mais comentado no Twitter Brasil

Prisão do pichador "Palestino" vira assunto mais comentado no Twitter Brasil

Os comentários não foram só em tom de crítica ao rapaz

A prisão do pichador conhecido como “Palestino”, na manhã desta sexta-feira (10), está sendo um dos assuntos mais comentados nos tópicos populares do Twitter no Brasil. Às 14h50 de hoje o assunto ficou em primeiro lugar na rede social.
Pichador, conhecido como Palestino, preso na manhã de hoje
Pichador, conhecido como Palestino, preso na manhã de hoje
"Prenderam o Palestino, estou me sentindo mais segura em Teresina", expressou uma internauta.
Os comentários não foram apenas em tom de crítica ao rapaz identificado por, Samuel Ali Silva Haroon, mas como também a favor dos atos de pichação pela capital piauiense.
“Se eu fosse o Palestino, eu não tinha feito nem placa e nem pousado para foto. Não existe obrigação em lugar nenhum para (me submeter) a isso”, declarou outra pessoa.
A situação recaiu até sobre os policiais responsáveis pela detenção: "Considerando a situação do Palestino, a agilidade da polícia em prendê-lo e os motivos, só me faz pensar que temos uma polícia muito ‘mêa’ boca", escreveu um internauta.
"Achar assaltante ninguém acha, agora ir procurar o Palestino lá na zona norte a polícia todinha vai", diz outra publicação.
Prisão 
De acordo com o delegado Menandro Pedro, o rapaz teve prisão temporária depois de fazer apologia ao uso de maconha nas redes sociais. “Ele teve prisão decretada por cinco dias em razão da apologia do uso da maconha que ele fez no Facebook”, afirmou.
Além disso, ele vai responder pelo crime de pichação a patrimônio público.
“Palestino” é conhecido por suas pichações em lugares mais inusitados da capital. As marcas geralmente podem ser encontradas tanto em paredes de prédios públicos e particulares, mas também em lugares mais improváveis como em topos de edifícios, onde é preciso equipamentos para escalar e chegar até o local. A identidade do pichador nunca foi descoberta.

fonte portal az