quinta-feira, 21 de abril de 2022

Corpo de advogado pode ter sido jogado ao mar, apontam investigações

 As investigações acerca da morte do advogado Raimundo José Costa Siqueira, de 41 anos que teve o carro incendiado na cidade de Luís Correia, litoral do estado apontam para a possibilidade do corpo do profissional ter sido jogado ao mar. 

De acordo com o delegado, Aldely Fontenele, a polícia passou a tralhar com mais essa hipótese, após interrogatórios. "Continuamos fazendo a investigação e não podemos descartar nenhuma hipótese. Recebemos essa informação de uma das pessoas interrogadas que o corpo do advogado teria sido jogado ao mar. É um caso muito cheio de detalhes e o tempo é o nosso maior inimigo", disse o delegado. 

Corpo de advogado pode ter sido jogado ao mar, apontam investigações


O delegado também informou que os suspeitos do crime já foram identificados e que seriam mais de quatro pessoas. "Os suspeitos já estão identificados. São de quatro para mais. Não podemos dar muitos detalhes para não atrapalhar na investigação", informou. 
Por conta disso, a Capitania dos Portos e o Corpo de Bombeiros do litoral já foram acionados para começar buscas no mar.

Entenda o caso 

O advogado identificado como Raimundo José Costa Siqueira, de 41 anos, foi morto a tiros em uma estrada na cidade de Luís Correia, na noite da quarta-feira (06) de maio. 

Segundo informações, o advogado estava em uma caminhonete S10, com outra pessoa, quando foi surpreendido pelos atiradores. 

Os suspeitos executaram Raimundo José e efetuaram um tiro na perna do amigo do advogado. 

Em seguida, fugiram na S10 e abandonaram o veículo mais na frente, incendiando-o depois. 

O advogado já havia sido preso em fevereiro de 2019 por estelionato e falsidade ideológica.

fonte www.portalr10.com