Homem é morto com cano de escapamento; polícia investiga
Dois homicídios foram registrados nas últimas 12h na cidade, apenas na zona Norte. O outro foi crime passional.
Teresina registrou dois homicídios entre a noite desta sexta-feira (07) e a madrugada de sábado (08). Os dois casos ocorreram na zona Norte de Teresina.
Por volta das duas horas da manhã deste sábado, um homem identificado por Arimatéa, conhecido por Ari, de aproximadamente 25 anos, foi morto por espancamento na região do Assentamento Dilma Rousseff. A motivação seria por dívida de tráfico.
Delegado Barêtta
Arimatéa teve a cabeça esmagada por golpes de um cano de escapamento de carro. Uma testemunha, que não quis se identificar, informou que quatro homens perseguiram a vítima a pé, e que o mesmo teria pedido para não morrer.
"A testemunha disse que viu dois dos quatro acusados e informou que eles são soldados do tráfico na região. Ela também nos informou que o Ari, teria implorado para não ser morto pois ele pagaria a dívida que tinha com os traficantes, porém não foi o suficiente para parar os seus algozes", conta o delegado Francisco Costa, o Barêtta.
Bairro Cabral
O segundo caso foi registrado no Bairro Cabral, por volta das 23h30 de sexta. Dois homens em uma moto atiraram em outros dois que estavam em um bar, nas proximidades da avenida Pinel.
Um homem identificado apenas como Netinho, foi atingido por três tiros na região do abdômen e morreu no local. O segundo, conhecido por Zezinho, foi atingido, porém foi resgatado com vida e transferido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Ainda no hospital a vítima prestou depoimento e identificou um dos atiradores. Seria um homem de nome Aelton. De acordo com o delegado Barêtta, o crime teve motivação passional.
"O indivíduo identificado como Aelton queria se vingar do Netinho, pois ele era amante da sua ex-mulher. Eles já estavam separados há algum tempo, porém, não estava conformado com isso e assassinou o seu rival", relatou o delegado.
O caso, que já teve sua autoria identificada, será conduzido pelo 2º distrito policial.
fonte cidadeverde.com