segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Delegacia de Campo Maior aciona PRF e PM de Teresina para prender homicida


Delegacia de Campo Maior aciona PRF e PM de Teresina para prender homicida

Acusado assassinou um homem a pedradas neste domingo (31).

O 1º Distrito Policial de Campo Maior acionou a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar da Grande Teresina para auxiliar nas buscas ao homem acusado de assassinar o desempregado Carlito Monteiro Brito na madrugada deste domingo (31). A vítima saía de um salão de umbanda quando foi morta com pedradas na cabeça. O acusado atende pelas iniciais P.R.T.
De acordo com o a delegada Ana Luiza, titular do 1º DP, o crime teria motivações passionais. “Segundo testemunhas, a vítima ou falou alguma coisa ou olhou de maneira diferente para a companheira do acusado que resolveu acertar contas na saída”, diz a delegada.

Carlito Monteiro Brito foi morto com uma pedrada na cabeça na madrugada deste domingo (31)
Ela informou que o P.R.T primeiro desferiu uma paulada na cabeça de Carlito que caiu tendo convulsões. Ao perceber que ele ainda estava vivo, o acusado então pegou uma pedra solta do calçamento da rua e atirou no rosto do desafeto.
P.R.T fugiu de Campo Maior pela estrada que leva a Teresina. A PM da cidade ainda iniciou uma perseguição, mas o acusado conseguiu escapar. “Ao que tudo indica, ele está na capital e nós acionamos as equipes daí para tentar fechar o cerco”, explica a delegada Ana Luiza.
O acusado, segundo ela, já responde a um processo por receptação da Comarca de São Pedro e há relatos de que ele também estaria sendo procurado em municípios do interior por outros crimes, mas esta última informação ainda não foi confirmada pela polícia de Campo Maior.
fonte portal o dia