sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Suplente Silas Freire vai assumir vaga na Câmara Federal


Suplente

Silas Freire vai assumir vaga na Câmara Federal

"Nossa direção foi parabenizada e foi dada garantia de que o PR terá uma representação na Câmara Federal logo no início do mandato", garantiu Silas.

O apresentador Silas Freire (PR) revelou ao GP1 que vai assumir o cargo de deputado federal em 2015. De acordo com ele, a direção nacional do PR já conversou com o governador eleito, Wellington Dias (PT), que lhe deu garantias de que o PR do Piauí terá representação na Câmara Federal.
Imagem: Brunno Suênio / GP1Silas Freire (PR)(Imagem:Brunno Suênio / GP1)Silas Freire (PR)
“A direção do PR nacional teve um encontro com o governador Wellington Dias no Palácio do Planalto numa reunião sobre a eleição da presidente Dilma. Nossa direção foi parabenizada e foi dada garantia de que o PR terá uma representação na Câmara Federal logo no início do mandato. Isso me foi passado pela direção nacional”, informou.

Wellington Dias deve convocar alguns de seus aliados eleitos e assim, abre uma vaga para que Silas tome posse na Câmara Federal.

Apesar de revelar a possibilidade real me assumir o mandato de deputado federal, Silas disse que ainda não conversou com Wellington Dias a respeito do assunto. 

“Vamos aguardar o momento. Ainda não tive nenhum contato com o governador Wellington Dias. Mas, me sinto credenciado pela votação que tive para representar o povo do Piauí na Câmara. Se isso se concretizar vamos honrar cada voto”, prometeu. 

Apesar de não ter conquistado uma vaga efetiva na Câmara dos Deputados, Silas Freire afirmou que foi credenciado pelo povo para exercer o mandato. 

“Os 76 mil votos nos credenciaram à Câmara Federal apesar de não termos estrutura. O PTB nos últimos dias, temendo não eleger seus dois principais candidatos, de forma legitima, adotou a campanha de um dos seus candidatos no interior e o outro candidato na capital. Mas, está correto e mesmo assim o PR elegeu Fábio Xavier para Assembleia e eu consegui essa votação expressiva”, destacou. 

fonte gp1